dezembro 10, 2009

Inimigos de Digimon Frontier


São vários os inimigos de Digimon Frontier , primeiramente os Híbridos do mal , que são , os híbridos provindos com os espíritos da Terra , Madeira , Água e Metal . não iremos considerar Cherubimon um Inimigo , por que na verdade ele não era um inimigo mas sim um anjo que foi corrompido pelo mal , mas depois foi purificado , depois vinheram os cavaleiros Reais, Logo depois o terrível Lucemon.

Os Híbridos Inimigos
Cherubimon , os ordenou que fosse a caça e captura daqueles que tinhas outros digiespíritos , que restavam , para tona-lo mais forte , os encarregados para esta caça foram os Híbridos : Terra , Madeira , Água , Metal e Trevas( Corrompido ) , mas graças a força e fé dos digiescolhidos , eles vencerão e quem acabou absorvido e purificado foram eles .
Para saber quem são os Híbrido Inimigos
CLICK AQUI , para ir a seção de híbridos

Cherubimon / Kerpymon
Veja mais sobre ele clicando
Aqui
















Cavaleiros Reais

RhodoKnightmon : Crusadermon é um digimon que demorou para ser destruído , possui em seu braço um escudo que quando usado para bater pode causar vários danos a determinado inimigo , ficou junto com Dynasmon em sua missão que era absorver todo o código do digimundo para libertar Lucemon .
Ataques : Máscara Espiral , Punho de Atena












Dunasmon : Companheiro de Cruzadermon ajudou a absorver a maior quantidade possível de código e mandar ao centro do digimundo , para que Lucemon Renascesse .
Ataques : Hálito de Dragão














Lucemon

Lucemon : Lucemon é um Digimon mandado pelo Deus digimon que ao contrario de seu propósito que era de trazer a paz ao Digimundo entre os digimons Humanóides e Fera que viviam em suas vidas a lutar , para saber quem era o mais forte , trouxe apenas guerra , por que seu poder era tão grande subiu a cabeça , e começou uma era de escravidão no Digimundo , então um grupo de dez Digimon se rebelou e o atacaram Lucemon que ficou preso durante muito tempo no centro Digimundo , todo código absorvido pelos Guerreiros Reais era mandado a Lucemon , para que ele pudesse renascer , Ele renasceu e pensou que iria sobreviver mais uma vez , mas o final vai ser diferente .
Ataques : Cruz Grandiosa





Lucemon “Modo Anjo Caído” : Esta é a evolução de Lucemon , Realmente parece um anjo , possui um lado negro e outro do bem , isto o torna um Digimon muito misterioso . Mas seus poderes não foram suficientes para aguentar a força de Susanoomon que o purificou , mas os digiescolhidos não sabiam o que iria acontecer , ao Susanoomon "tentar" purificar o código dele , ele absorveu para o digivice o código do bem , enquanto o código do mal ficava e acumulava-se em um ponto , gerando um Digiovo , e de lá surge – Lucemon “Modo Satânico”.
Ataques : Ataque do Sacrifício Supremo , Soco do Paraíso Perdido






Lucemon “Modo Satânico” : Após a purificação dos digi-código de Lucemon , sobrou o digi-código do mal que resulta nesta fera sem coração , cujo único objetivo é entrar no mundo real e tomar conta dele , não só tomá-lo mas sim , controlá-lo , por que sua tentativa no Digimundo não deu certo , foi destruído por Susanoomon .
Ataques : Maré do Desespero , Redemoinho Anarquista






Lucemon “Modo Larva” : Ele é à força de Lucemon Modo satânico , bastava ele ser destruído para que Lucemon fosse destruído , ele estava dentro da grande bola negra que o mesmo carregava .








2 comentários:

  1. Bem que eu precisava de umas informações do Lucemon,adorei a postagem.Se alguém gosta mesmo de digimon,visite meu blog:
    digimoncompokemon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nao se comparam a metal grey mon

    ResponderExcluir