dezembro 04, 2009

Digiovos/ Digimentals - Armaduras Digitais

Nome : Digiovo / Digimental da Coragem
Pertence à : Daisuke Motomiya
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental da Coragem Faz com que Veemon se Transforme em Flamedramon , foi encontrado por Tai , quando ele tocou nele liberou os digivices dos digiescolhidos . foi encontrado em uma caverna .
Número do Episódio : 1º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental da Amizade
Pertence à : Daisuke Motomiya
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental da Amizade ele faz com que Veemon se Transforme em Lydramon . Ele é conseguido durante um ataque do Imperador Digimon .
Número do Episódio : 11º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental do Conhecimento
Pertence à : Hida Iori
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental do Conhecimento , faz com que Armadillomon transforme-se em Digmon , um Digimon armado com Brocas , Cody consegue em um antigo templo asteca .
Número do Episódio : 5º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental da Confiança/Sinceridade
Pertence à : Hida Iori
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental da confiança faz com que Armadillomon se transforme em Submarimon , um Digimon em forma de um peixe-espada . Cody o encontra em uma estação de Petróleo .
Número do Episódio : 16º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental do Amor
Pertence à : Inoue Miyako
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental do amor , ele faz com que Hawkmon transforme-se em Halsemon , ela a encontrou em antigo templo .
Número do Episódio : 2º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental da Sinceridade/Pureza
Pertence à : Inoue Miyako
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental da Sinceridade , faz com que Hawkmon transforme-se em Shurimon um Digimon ninja , Yolei o consegue conversando com o Digitamamon , o Digiovo / Digimental surge do chão .
Número do Episódio : 14º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental da Esperança
Pertence à : Takaishi Takeru
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental da Esperança , faz com que Patamon transforme-se em Pegasusmon , T.K. o encontrou dentro de um antigo templo .
Número do Episódio : 3º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental da Luz
Pertence à : Yagami Hikari
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental da luz faz com que Tailmon Transforme-se em Nefertimon , uma Digimon em forma de esfinge , Kari o Encontrou em um antigo Templo .
Número do Episódio : 3º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental da Bondade
Pertence à : Ichijouji Ken
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental da Bondade faz com que Wormmon transforme-se em Puttimon , mas infelizmente este Digiovo / Digimental nunca foi exibido na série(só em um CD drama e em jogos) , não se sabe muito sobre este Digiovo / Digimental .
Número do Episódio : Cd drama - Michi e no Armor Shinka

Nome : Digiovo / Digimental do Milagre
Pertence à : Daisuke Motomiya
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental do Milagre ele surgiu do alimentador de Energia da nave do imperador Digimon , então Veemon Transforma-se em Magnamon e resolve o problema. Ele também apareceu no terceiro filme para destruir o vírus .
Número do Episódio : 20º Episódio

Nome : Digiovo / Digimental do Destino
Pertence à : Wallace/Willis
Descrição : Este é o Digiovo / Digimental do destino , Faz com que Terriermon transforme-se em Rapidmon Dourado . Este Digiovo teve sua aparição no terceiro filme , Patamon e Tailmon evoluíram pra suas Mega formas liberando os Digiovo / Digimentals dourados .
Número do Episódio : 3º Filme – Golden Digimental

Nome : Digiovo / Digimental das Trevas
Pertence à : ?
Descrição : Este Digiovo / Digimental aparece apenas no CARD GAME , não se tem muitas informações sobre este Digiovo / Digimental.
Número do Episódio : ?

Um comentário: