dezembro 06, 2009

Whamon



Digimon Adventures
Whamon era um dos Digimons controlados pelas Engrenagens Pretas de Devimon, ele atacou e engoliu os Digi-escolhidos quando eles estavam indo em direção ao continente do Digimundo. Dentro de seu estômago, as crianças destruiram a engrenagem que o controlava e ele libera as crianças pelo buraco em sua cabeça. Como recompensa por terem o ajudado, ele leva as crianças ao continente.
Mais tarde, durante a batalha contra os Mestres das Trevas, Whamon reapareceu e salvou as crianças de MetalSeadramon. No entanto, ele e seu exército localizaram Whamon e os Digi-escolhidos. Durante a batalha contra MetalSeadramon, o mestre conseguiu agarrar WarGreymon com sua mandíbula e começou a esmagá-lo. O gigantesco Whamon se jogou em MetalSeadramon salvando WarGreymon da morte. Furioso, o mestre atacou Whamon de forma letal. WarGreymon vingou seu amigo e matou MetalSeadramon, Whamon morreu por causa do golpe que o havia atingido.

Digimon Zero Two

Whamon renasceu e reapareceu para ajudar os Digi-escolhidos a lutar contra um MegaSeadramon que estava sendo controlado pelo Imperador Digimon. Mais tarde, outro Whamon apareceu na Austrália.

Digimon Tamers

Whamon era um dos Digimons que estavam sendo sugados pelo céu durante o ataque de Vikaralamon.

Digimon Frontier

Depois que os Digi-escolhidos escaparam do castelo dos arcanjos, eles foram parar em uma caverna submersa onde havia um Whamon. Ele disse que quando Grumblemon absorveu os dados de uma área, ele foi puxado para dentro de um redemoinho e ficou preso na caverna, mas antes disso ele havia comido uma grande quantidade de algas onde estava o Digi-espírito fera do trovão.
O Digi-espírito é entregue a Junpei que se transforma em MetalKabuterimon que destruiu Grumblemon. A batalha inundou a caverna, mas Whamon leva as crianças em segurança para a superfície.

Digimon Adventure V-Tamer 01

Whamon era um Digimon que governava uma parte do oceano digital, mas ele era muito velho para enfrentar MarineDevimon que havia invadido seu território.
Quando Taichi e Zeromaru chegam, ele vai a superfície conhecer seus heróis. Ele revela que tudo no Digimundo é feito de dados e que apenas ele e LordHolyAngemon suportam os programas para ajudar Taichi a derrotar Daemon. Após dar ao Taichi o Digivice 01, Whamon apontou Gomamon como o próximo protetor do oceano e morreu de velhice logo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário