dezembro 11, 2009

Os Guerreiros Lendários - Salvadores do Ontem

A história dos Guerreiros lendários é a seguinte ...
Há muito tempo atrás existiam duas raças distintas de digimon , digimons Humanóides e Digimons Fera que lutava entre si para saber qual era a raça mais forte , então foi mandado ao Digimundo um digimon anjo , Lucemon que tinha doze asas que mostrava que era mais forte do que todos e então o Digimundo ficou em paz , mas Lucemon acabou ficando louco e se tornou um tirano colocando os digimons como escravos até que um grupo de 10 digimons entre as duas raças resolveram lutar contra Lucemon , que foi derrotado e aprisionado no centro do Digimundo , mas como resultado da luta , os 10 Guerreiros formam destruídos e seus espíritos distribuídos entre os 3 grandes anjos e assim seus nomes ficaram conhecidos por todos e eles se tornaram Lendários . Ao serem destruídos seus espíritos se dividiram em dois tornando-os espíritos Humanóides e Fera . Que logo depois seriam dados pelos grandes anjos para os digiescolhidos para mais uma vez defender o Digimundo do mal que o deixava em maus lençóis . São eles os Guerreiros lendários :

Ancient Greymon (“O Guerreiro do Fogo”) – Foi um dos grandes protetores do Digimundo no passado ; seus poderes agora pertence a Takuya e com certeza absoluta ele fará de tudo para proteger o Digimundo assim como o verdadeiro Ancient Greymon fez .




Ancient Garurumon (“O Guerreiro da Luz”) – Mais um dos protetores do Digimundo no passado , agora seus poderes pertencem a Kouji , ele e Ancient Greymon , aparecem no sétimo filme .




Ancient Irismon (“A Guerreira do Vento”) – Ela é a guerreira do vento , fez de tudo para proteger o Digimundo de Lucemon , agora seus poderes pertencem a Zoe .









Ancient Beetmon (“O Guerreiro do Trovão”) – Beetmon foi mais um dos Guerreiros protetores do Digimundo no passado . Agora seus poderes pertencem a J.P. , ele se parece muito com Betlemon .









Ancient Megatheriumon – (“O Guerreiro do Gelo”) – Ele é mais um dos protetores do Digimundo no passado , agora seus poderes pertencem a Tommy .






Ancient Sphinxmon – (“O Guerreiro das Trevas”) - - É um dos Guerreiros que defenderam o Digimundo em tempos passados , assemelha-se a uma esfinge dos tempos dos faraós .










Ancient Mermaimon – (“A Guerreira da Água”) – Ela também é mais uma das protetoras do Digimundo em tempos passados , agora seu poder foi corrompido pelo mal .







Ancient Troiamon – (“O Guerreiro da Madeira”) – Mais um do Grupo dos Guerreiros que defenderam o Digimundo no passado , assemelha-se ao cavalo de Tróia .









Ancient Volcamon – (“O Guerreiro da Terra”) - Mais um dos Guerreiros Lendários protetores do Digimundo no passado , seu corpo tem a forma de um vulcão.










Ancient Wisemon – (“O Guerreiro do Metal”) – Mais um dos Guerreiros protetores do Digimundo no passado , agora seu poder foi corrompido pelo mal .







Nenhum comentário:

Postar um comentário