dezembro 11, 2009

Aliados de Digimon Tamers

Meramon
Meramon foi o primeiro Digimon que eles viram quando chegaram no Digimundo ele primeiro os atacou mas Leomon o derrotou e ele acabou sendo um aliado do grupo , mas foi destruído por uma manda de Jagamons que passavam por ali .










Babamon e Jijimon
Eles dois moravam em uma casa em um lugar onde os ventos eram muito fortes , e ofereceu aos digiescolhidos , abrigo e comida aos domadores , Jijimon e Babamon são casados e acham que Kazu e Kenta são seus digimons...gozado né os papéis trocaram , então eles fogem em uma grande pipa feita por Ruki .





Wizardmon
Depois de uma luta contra Terriermon , ele leva Lee até um cano onde está Mizuno Gorou , o criador do Digimundo , o programador .











Bando Selvagem
Wild Bunch (ワイルドバンチ Wairudo Banchi): Dolphin (Dr. Robert MacCoy), Curly, Babel, Daisy e Tao (Janyuu Lee, o pai de Lee) - Estas cinco pessoas, juntamente com Shibumi, estavam envolvidas com a criação do primeiro Digimon, inicialmente, os Digimons seriam voltados para a área militar, mas como viram que não era viável, os Digimons acabaram se transformando em jogos de video-game. No entanto, os Digimons acabaram evoluindo e formaram o Digimundo. Eles criaram a Arca Digital para trazer os Tamers de volta do Digimundo e também criaram a Grani, o veículo com o qual Dukemon se transformará em Dukemon Modo Vermelho.

Shibumi
Seu verdadeiro nome é Gorou Mizuno. Ele esteve em coma por muitos anos , mas conseguiu transferir sua mente para o Digimundo e passou a viver lá desde então , usando um Digimon na forma humana para atuar no Mundo Real. Sabendo sobre a ameaça do D-Reaper e o verdadeiro segredo de Culumon , Shibumi ajuda os Tamers de todas as maneiras possíveis. Quando ele acorda de seu coma, acaba deixando o Digimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário