dezembro 11, 2009

Pedras do Destino

As pedras do Destino eram usadas para estabelecer a ordem no Digimundo , para que os dois mundos não se juntassem em apenas um só... com a destruição das pedras os mundos , mundo real e mundo digital , fariam com que vários portais se abrissem e os Digimon e humanos poderiam transitar livremente entre os dois mundos .

1ª Pedra do Destino : Esta é a primeira pedra ela tem a forma de um coração como você pode ver.



2ª Pedra do Destino : Esta é a Segunda Pedra do Destino a ser destruída por BlackWarGreymon , que simplesmente com uma força terra aniquilou esta pedra do Destino , foi a partir desta que os digiescolhidos começaram a protegê-las pois antes eles não sabiam o porque de BlackWarGreymon destrui-las .

3ª Pedra do Destino : Esta pedra do destino foi a Primeira a ser protegido pelos digiescolhidos , mas não houve jeito BlackWarGreymon a destruiu . Tem a forma de uma pedra do com hieróglifos .


4ª Pedra do Destino : Esta é Quarta pedra do destino , para ser encontrada , os digiescolhidos precisaram da ajuda de alguns amigos . ela tem a forma de um prisma .


5ª Pedra do Destino : Esta é a Quinta Pedra do Destino . BlackWarGreymon a acaba instintivamente e a destrói e desta vez Azulongmon aparece nitidamente . Ela tem a forma de um IceBerg


6ª Pedra do Destino : Esta Pedra do destino estava protegida pelo mar mas para BlackWarGreymon a Achar foi muito fácil . Ele , com seu poder abriu um corredor , fez com que o mar se abrisse .Tem a forma de uma estalagmite


7ª Pedra do Destino : Esta é a ultima pedra do destino foi descoberta acidentalmente por Mummymon . Esta não foi destruída por que Azulongmon aparece , e a protege . Tem a forma oval .

Nenhum comentário:

Postar um comentário