dezembro 06, 2009

Izzy Izumi e Tentomon


conhecido como Izzy, é uma personagem fictícia da série de anime Digimon Adventure.

Índice

[esconder]

    Koushiro é um garoto esperto e ruivo de 10 anos. Um garoto muito especial e está sempre com seu computador portátil, que o faz esquecer da realidade que o envolve. Apesar de mostrar um temperamento calmo e amenizador, guarda muitas lembranças dolorosas, como o facto de ser adotado por parentes distantes, quando os seus pais morreram, era ele ainda um bebé. Para se esconder da dor, passou a ficar trancado com seu computador, esquecendo de todas suas preocupações. Mas isso não faz dele um garoto triste ou frio, muito pelo contrário, ama muito seus pais adotivos e demonstra isso claramente.

    É quem dá conselhos e ajuda o grupo a prosseguir com menor perigo. Seu papel é muito importante, pois ele é quem descobre e desvenda a maior parte dos mistérios do que estão à sua volta, ajudando o grupo em diversas situações. Apesar de seu jeito meio tímido ele é paciente e sempre defende seus amigos nas horas necessárias, mostrando-se muito amável com todos. Também é muito curioso, o que o faz cair em muitos problemas, do qual sempre alguém (normalmente tentomon) tem de ajudá-lo ou salvá-lo, mas não que não saiba se virar, mas porque fica tão concentrado nos mistérios que acaba se esquecendo dos perigos alheios.

    Junto com Tentomon vive muitas aventuras, do qual sempre acaba aprendendo uma nova lição, como o valor da amizade e seu amor por quem o cerca.

    Na segunda temporada, o papel de Koushiro é essencial. É ele quem mais ajuda as novas crianças escolhidas, explicando como funciona a Digital World e como utilizar os Digivices de forma correcta. Muitas das vezes é ele quem supervisiona o portal, enquanto as crianças escolhidas se ausentam do mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário