dezembro 15, 2009

VenomMyotismon - (38-39) Derrotado por WarGreymon e MetalGarurumon


VenomMyotismon é um dos personagens da série Digimon Adventures. Um Digimon imortal gigantesco que é conhecido como "O Rei dos Mortos-Vivos". A besta que vive dentro de seu corpo representa sua verdadeira forma.
Ataques
  • Infecção Venenosa: Dispara raios multi-coloridos dos 4 olhos extras que ele tem em seu tronco.
  • Tirano Selvagem: Mutila seus inimigos com suas garras.

Habilidades

Assim como sua forma anterior, esse Digimon também possui a capacidade de sobreviver em forma de espectro mesmo que seu corpo seja destruido. Ele também pode recriar um novo corpo para si mesmo se absorver uma quantidade suficiente de energia negativa.

Aparições

Digimon Adventures

Depois que Angewomon destruiu o corpo de Myotismon, os humanos que ele havia hipnotizado começaram a mandar energias negativas para ele e com isso ele conseguiu recriar seu corpo na forma de VenomMyotismon.

Durante a batalha contra ele, Agumon e Gabumon conseguiram digivolver para suas formas Megas e enfrentaram VenomMyotismon. Destruindo a besta no interior dele, os Digi-escolhidos novamente derrotaram seu inimigo. Depois de vencido, as pessoas que ele havia hipnotizado voltaram ao normal. Contudo, ele sobreviveu como espectro e voltou com um novo corpo em Digimon Zero Two, ele retornou como MaloMyotismon.

Digimon Adventure V-Tamer 01

Um VenomMyotismon apareceu para ajudar Neo na invasão do castelo de LordHolyAngemon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário