dezembro 06, 2009

Leomon



Leomon apareceu pela primeira vez em um combate contra seu rival Orgemon, a batalha entre os dois foi interrompida pela chegada de Devimon que escravizou a mente de Leomon e recrutou Orgemon. Os dois então foram forçados a trabalhar juntos.
Seguindo ordens de Devimon, os dois tentaram matar os Digi-escolhidos enquanto dormiam, mas o plano não deu certo. Antes que Leomon tivesse a chance de matar Taichi, a luz de seu Digivice retirou a Engrenagem Preta que controlava a mente de Leomon. O Digimon então salvou Taichi de Devimon, mas foi novamente dominado por ele.
Mais tarde, quando os Digimons lutavam contra Leomon, Devimon enviou várias Engrenagens extras deixando Leomon muito maior. No entanto, usando seus Digivices os Digi-escolhidos conseguiram remover todas as Engrenagens Pretas dele. Leomon voltou ao normal e ajudou os Digi-escolhidos a derrotarem Devimon.
Muito tempo depois, Mimi e Joe encontraram o mesmo Leomon enquanto lutavam contra os Mestres das Trevas. Leomon havia adquirido a capacidade de evoluir para SaberLeomon graças a luz que havia recebido do Digivice de Taichi. MetalEtemon os encontrou e quando estava prestes a matar Mimi, SaberLeomon se atirou na frente do golpe ficando muito ferido. Ele e Zudomon mataram MetalEtemon juntos, mas ele morreu logo depois graças ao ataque letal que havia recebido.

Digimon Zero Two

Um Leomon é visto entre os muitos Digimons que apareceram durante a batalha final contra MaloMyotismon.

Digimon Tamers

Um Leomon apareceu no mundo humano e travou um combate contra Kumbhiramon, um dos Devas, ele conseguiu derrotar o seu oponente.
Leomon apareceu mais tarde tentando salvar Calumon de ser seqüestrado, mais foi impedido por Zhuqiaomon, depois desse momento ele se tornou parceiro de Kato. Leomon acompanhou sua parceira e os outros, ajudando-os em sua viagem pelo Digimundo em busca de Calumon.
Durante a batalha contra Beelzemon, ele impediu o Lorde de destruir Kyubimon. Furioso, Beelzemon matou Leomon no lugar dela e absorveu seus dados de forma com que ele não pudesse renascer.

Digimon Monster X-Evolution

Leomon lutou contra Dorumon no "velho" Mundo Digital, mas cedeu exlicando que o Anticorpo-X não iria salvá-lo, mesmo tendo ganho ele. Leomon disse para Dorumon viver no "novo" Mundo Digital e morreu logo depois.

Digimon Adventure V-Tamer 01

Um Leomon trabalhava para LordHolyAngemon treinando Digimons jovens. Ele era um treinador bruto que batia nos seus pupilos sempre que eles não obtiam sucesso no treinamento. No entanto sua atitude mudou depois que conheceu Taichi e seu Veedramon, especialmente depois que eles lutaram contra Kuwagamon e o derrotaram.
Ele ganhou a habilidade de evoluir para Panjyamon e no final conseguiu evoluir para Regulumon para enfrentar os exércitos de Daemon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário