dezembro 10, 2009

Aliados de Digimon Frontier


Aqui está uma lista dos principais aliados , por que seria impossível colocar todos os aliados da temporada aqui . São vários os vilarejos salvos pelos digiescolhidos , e a cada salvo , surgia cada vez mais aliados , agradecidos pela paz que eles trazem .

Bokomon
É um Digimon possuidor de uma inteligência muito grande , anda com seu Livro , que contém todas as informações sobre tudo o que já aconteceu com o Digimundo . Ele é quem vai cuidar de Patamon (Seraphimon , depois que foi atacado e virou Digitama , para logo depois se tornar patamon) , e vai virar o Pai-Mãe .






Neemon
Neemon : Um Digimon bem estranho que acompanhou os digiescolhidos até o último episódio , tem uma voz muito estranha , mas é possuidor de muitos mistérios , ele sempre irá acompanhar os digiescolhidos que é mais um aliado da série .





Sorcerymon : Ele protegia o castelo de Seraphimon , sacrificou sua vida para proteger os digiescolhidos dos híbridos do mal que invadiram o castelo .





Gotsumon : Era uma espécie de pesquisador no digimundo, ele quem descobre a existencia do espírito fera da luz ( garmmon/ kendogarurumon ). Logo depois é eliminado, assim como todos os bonzinhos da série .



Nenhum comentário:

Postar um comentário