dezembro 11, 2009

Inimigos de Digimon Adventure 02

Imperador Digimon / Digimon Kaiser
O Imperador Digimon foi quem marcou a temporada , a história do Imperador Digimon começa assim ; Tudo começa com a morte de seu irmão Osamu que era um dos digiescolhidos e deixa um digivice que Ken pega pra ele e mergulha no Oceano Negro , assim o mal toma conta de seu coração , logo ele cresce e começa a ir ao Digimundo com mais freqüência e acaba tornando-se o “Kaiser” ou dizendo como na história o Imperador Digimon , colocando todos os digimons como escravos , passa-se muito tempo e os digiescolhidos conseguem dominar o mal que havia em seu coração . E Ken acaba tornando-se mais um digiescolhido desta temporada .







Kimeramon / Chimairamon
Kimeramon é um Digimon muito forte , pena que não foi feito pelo métodos convencional de um nascimento de um Digimon , Kimeramon é um Digimon criado por Ken em laboratório , ele tem o DNA de , Kabuterimon ; Angemon ; Airdramon ; Garurumon ; SkullGreymon ; Kuwagamon e Devimon , respectivamente assim ...
Cabeça = Kabuterimon
Corpo = Greymon
Asas = Angemon e Airdramon
Pernas = Garurumon
Rabo = Monochromon
Braços = Kuwagamon , Devimon e SkullGreymon
Mas não foi forte o suficiente para Magnamon , ele felizmente foi derrotado .

Arukenimon / Archnemon
Arukenimon foi um Digimon que durante esta temporada atrapalhou bastante os digiescolhidos , ela só revelou sua verdadeira forma quase no meio da Temporada , antes ela tinha a aparência humana que logo foi desmascara para sua verdadeira forma , uma aranha horrível e perversa . Arukenimon é criada a partir do DNA de Oikawa .Tem a habilidade de transformar Torres negras em Digimons





Mummymon
Mummymon é o coadjuvante de Arukenimon vive em sua companhia para protegê-la , também se vestia como humano , mas ele era mais evidente que era um Digimon . Também foi feito a partir do DNA de Oikawa .














BlackWarGreymon
BlackWarGreymon é um Digimon assim como Kimeramon criado por mutação , mas BlackWarGreymon é diferente , foi feito com o máximo de torres negras que Arukenimon e Mummymon conseguiram reunir , então surge um BlackWarGreymon este Digimon que não tem sentimentos nem coração , seu objetivo e destruir e saber porque foi criado , ele fará tudo para cumprir seus objetivos .









Demon
Demon é um Digimon gigantesco que vai ao mundo Real com a intenção de pegar a semente das trevas que havia no corpo do Ken e usá-la para ficar mais forte , mas seus planos não dão certo por que Ken abre um portão digital para o Oceano Negro e o aprisionam lá , e podemos dizer adeus Daemon











Oikawa Yukio
Oikawa é um humano que antes da série começar implantou no corpo de Ken uma semente das trevas , Oikawa era um colega de serviço do Pai de Iori . Ele aprisionava em seu corpo os Dados de Vandemon . Quando ele morreu seu corpo se transformou em milhares de borboletas que foram restaurando o Digimundo .













MalonMyotismon / BelialVandemon
Ele é o Digimon mais poderoso desta temporada , ele é simplesmente a ressurreição de Vandemon (Digimon Adventure) . Seus Dados , por muito tempo ficaram aprisionados no corpo de Oikawa que estava na época fragilizado pela morte do pai do Cody e seu corpo era perfeito para o mal dominar , mas é morto facilmente por todos os digiescolhidos do mundo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário