dezembro 13, 2009

Inimigos de Digimon Adventure

Os inimigos desta temporada foram muito fortes tirando Picodevimon que era simplesmente fracote , tudo começa com Devimon mas ele é destruído então veio seu mestre Vandemon um digimon do estilo Drácula , ele evoluiu para VenomVandemon mas logo também foi destruído , também tiveram PicoDevimon e Etemon , que evoluiu para MetalEtemon que também foram destruídos .Também tiveram os digimons que tomados pelo ódio por causa das Engrenagens Pretas atrapalharam o caminho de nossos aventureiros no salvamento do Digimundo , depois vieram os mestres das trevas : Mugendramon , MetalSeadramon , Pinocchimon e Piemon que foram destruídos e seus Dados reformulados para criar Apocalimon o ultimo Inimigo da Temporada.

Devimon
Nome : Devimon
Ataques : Toque do Demônio
Descrição : Devimon é o primeiro inimigo desta temporada ele é responsável pelas Engrenagens Pretas , tem os braços maiores que o corpo , seu ataque é o toque do demônio , ele é destruído facilmente por Angemon . E no processo Angemon também ; mas vira Digitama e Takeru começa a cuidar dele .









Etemon
Nome : Etemon
Ataques : Show Esmagador
Descrição : Etemon tinha uma ligação por todo digimundo que o ajudava a saber onde estava os digiescolhidos . Foi engolido por um buraco negro mas logo voltou com força total .







Nome : MetalEtemon
Ataques : Espirito das Trevas
Descrição : Logo Etemon depois de alguns episódios ser eliminado , Surge MetalEtemon a evolução de Etemon , se parece muito com ele só que alem de seu físico escultural Ter aumentado 3 X seu corpo é feito de Metal .













PicoDevimon
Nome : PicoDevimon / DemiDevimon
Ataques : Rajada de injeções
Descrição : Este é um digimon do tipo Morcego, servo de Vandemon , por ordem do mesmo fazia muita maldade , conseguiu até desfazer o grupo mas a amizade entre eles os uniu novamente .


Phantomon
Nome :
Phantomon
Ataques : Fatiador de Almas
Descrição : Ele invadiu o mundo real junto com Bakemons










LadyDevimon
Nome : LadyDevimon
Ataques : Onda das Trevas
Descrição : Ele era a "guardiã" do Castelo que ficava acima da Torre em espiral , ela e Angewomon tiveram a Luta entre Rosas.











Vandemon
Nome :
Myotismon / Vandemon
Ataques : Chicote Sangrento , Asa espantosa
Descrição : Este foi sem sombra de dúvidas um dos maiores inimigos em termos de perversidade , fez muita coisa ruim chegou até a destruir seus próprios servos , tentou até pegar a irmã de Tai e apoderar-se de seu frágil coração .












Nome : VenomMyotismon / VenomVandemon
Ataques : Infusão Venenosa
Descrição : Quando todos os digiescolhidos pensavam que ele tinha sido derrotado ele aparece novamente ,Gigantesco e soberano só que desta vez Wargreymon e MetalGarurumon resolvem esse problema deixando definitivamente VenonMyotismon fora do caminho . Será mesmo ?





Os Mestres das Trevas

MetalSeadramon
Nome : MetalSeadramon
Ataques : Raio de Poder
Descrição : MetalSeadramon é um dos mestres das Trevas ; fez de tudo para destruir os digiescolhidos , chegou a ponto de pedir ajuda a Scorpionmon para destruí-los mas o bem prevalece e dessa vez não poderia ser diferente .







Pinnocchimon
Nome : Pinnocchimon / Puppetmon
Ataques : Marreta de marionete , Nariz Furadeira e Cruz Voadora
Descrição : Pinochimon é um digimon muito forte , por que tem a habilidade de controlar as pessoas , sua aparência é do boneco de madeira dos contos infantis . Pinokkimon foi um digimon até que demorou em ser destruído , o ódio tomou conta do coração quando T.K. o enganou para pegar o controle remoto que fazia a floresta desaparecer . foi destruído pelo MetalGarurumon.





Mugendramon
Nome : Machinedramon / Mugendramon
Ataques : GIGACANHÃO
Descrição : Ele é um digimon Canhão gigante , tem armas espalhas por todo o seu corpo , foi difícil mas Wargreymon facilmente o destruiu .










Piemon
Nome : Piemon
Ataques : Lâmina Triunfal , Trunfo de espadas
Descrição : Piedmon é o líder dos mestres das trevas , é o ultimo a ser destruído era o mais forte e foi facilmente destruído por MagnAngemon , usando o portal do Destino











Apocalymon
Nome : Apocalymon
Ataques : Todos os ataques dos Mestres das Trevas
Descrição : Apocalymon foi um digimon criado de ódio e o resto dos Dados de MetalSeadramon , Machinedramon, Pinochimon e Piedmon, quando eles foram eliminados um pouco dos Dados de cada um deles ficaram voando, mas quando Piedmon foi eliminado os Dados se juntaram formando Apokalimon que pegou todos os brasões impedindo que os digimons evoluíssem para lutar mas ele é derrotado e o Digimundo volta à paz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário