dezembro 11, 2009

Os Três Grandes Anjos - As Divindades do Mundo Digital

Os três grandes anjos eram , Seraphimon , Ophanimon e Cherubimon , foram designados a proteger o digimundo e a usar os espíritos dos guerreiros lendários para proteger o mundo digital , um deles é corrompido , mas a irmandade entre eles vai fazer que todas as barreiras sejam quebradas... , vejamos agora um pouco sobre eles...

Seraphimon – Seraphimon é um digimon Anjo supremo , origina-se de patamon , quando os digiescolhidos os e encontraram-no estava congelado , até que os digiescolhidos chegam e ele revive para ser eliminado e virar Digitama , que logo depois viraria uma patamon e passaria a chamar Bokomon de “Pai-Mãe”, super-engraçado . Ficou com dois dos dez espíritos , foram eles Luz e Vento .










Ophanimon - Ophanimon é a representante feminina no grupo dos Três grandes anjos , ela que chamou os digiescolhidos para o Digimundo novamente para ajudar na pacificação do mundo digital . Ela se comunicava mais com Kouji , por intermédio digivice . Depois que usou todos os seus poderes para purificar o digi-código de Cherubimon , virou uma Salamon uma das formas alternativas de Tailmon . Ficou com três dos dez espíritos , foram eles Fogo , Trovão e Gelo .











Cherubimon / Kerpymon – Cherubimon é um grande vilão nesta temporada, ele também é um Anjo mas Lucemon corrompeu seu digi-código , tornando mal , mas logo depois de muita luta e esforço dos digiescolhidos e de sua irmã Ophanimon , ele é purificado e volta a ser Lopmon . Ficou com cinco dos dez espíritos ,foram eles Trevas , Água , Metal , Terra e Madeira .

Um comentário: