dezembro 13, 2009

Ficha Técnica de Digimon Adventure


Ficha Técnica
Título Original:
デジモンアドベンチャー
(Dejimon Adobenchā)
Exibição Original: 7 de Março de 1999 - 26 de Março de 2000
N° de Episódios: 54
Diretor: Hiroyuki Kakudou
Script: Akiyoshi Hongo
Diretor do Episódio 21: Mamoru Hosoda
Musica: Takanori Arisawa
Conceito Original: Akiyoshi Hongo
Desenho dos personagens: Akiyoshi Hongo, Katsuyoshi Nakatsuru
Diretor Artístico: Yoshito Watanabe
Diretor de Animação: Naoki Miyahara
Produção: Daisuke Kawakami (Fuji TV) e Hiromi Seki
Supervisor de cenas: Satoru Nishizono
Compositor de Serie: Satoru Nishizono
Performances: Ai Maeda (Encerramento), Ayumi Miyazaki (Brave Heart - Evolução), Kouji Wada (Abertura).
Companhias Japonesa : Fuji TV, Toei Animation, Yomiko Advertising, Inc .
Transmissão Original: Fuji TV
Transmissão no Brasil: Fox Kids(Atual Jetix) (TV a cabo), Rede Globo (TV aberta)

História
Logo de início somos apresentados aos protagonistas desta história fantástica, sete crianças estão se preparando para ir acampar, afinal estava em pleno verão, se é que podemos chamar aquela estação de verão, já que em todo mundo o clima se comportava de modo estranho, onde o frio castigava com geadas que perduravam meses e meses, o calor estava em pleno auge, como se ali fosse verão, e na condição de nossos amigos o verão mais parecia como o inverno, pois ali estava nevando.
Começa uma tempestade de neve surpresa e nossos amigos se escondem em um abrigo que havia por ali. Rapidamente, e é claro, estranhamente a tempestade cessa, e eles vão para fora para ver o que havia acontecido.
Eles avistam no céu uma coisa que jamais vira algo igual, aurora boreal, em pleno verão e para variar, no Japão, bom, isso não é uma coisa que se pode ver todo dia, logo, sete luzes vem descendo do céu numa velocidade incrível, e como era de se esperar, aquelas sete luzes caem sobre a neve macia que tinha por ali.
Assustados e curiosos para saber o que era aquilo se aproximam para ver o que tinha acontecido com aquelas luzes, quando se aproximam, percebem que elas eram pequenos objetos que agora cada um já tinha em suas mãos um exemplar.
Ao toca-los foram envolvidos por uma onda que agora era onde nossos amigos se “afogavam”, logo eles caem em uma espécie de floresta que é onde nossa aventura começa, bom, eles ainda não sabem mas aquele lugar em que eles acabam de chegar era o mundo digital, um mundo paralelo ao mundo normal, aqueles objetos que haviam em suas mãos era chamado de Digivice, um objeto que carregarão por todo mundo digital.
Logo são surpreendidos por monstrinhos que se intitulam Digimon, mais detalhadamente, monstros digitais. Juntos, eles agora que foram intitulados pelos Digimons de Digiescolhidos, terão que ajudar a restabelecer a ordem no mundo digital que por algum motivo está turbulento. Eles farão amigos, haverá muitas dificuldades para superar e até brigas dentro do grupo de amigos, mas só assistindo para descobrir o grande desfecho desta história.


Nenhum comentário:

Postar um comentário