dezembro 15, 2009

Piedmon - (40-52) Derrotado por HolyAngemon

Piedmon (conhecido como Piemon no Japão) é um dos personagens da série Digimon Adventures. É um Digimon mágico feito á imagem de um pierrot. Esse Digimon tem um estranho senso de humor. Um mestre das ilusões, Piedmon é o mais poderoso e cruel dos Mestres das Trevas. Piedmon tem o poder de controlar mentalmente as espadas em suas costas. Ele também pode se disfarçar de diversas formas. Tem o poder de transformar outros objetos, incluindo humanos, em vários objet
  • Trunfo de Espadas: Atira suas 4 espadas no oponente.
  • Truque de Palhaço: Realiza vários truques mágicos que incluem transformações e disfarces.
  • Feitiço Final: Cria uma explosão sônica que fere mortalmente seu inimigo.
  • os, tendo preferência em mutar suas vítimas em chaveirinhos.
    Digimon Adventures

    Piedmon foi o 4º Mestre das Trevas a enfrentar os Digi-escolhidos. Ele apareceu para enfrentar as crianças em sua base depois que todos os outros mestres foram destruídos. Taichi diz para Sora reunir todos os outros que haviam se separado do grupo, pois sem eles não teriam chances de vencer Piedmon. Enquanto ela sai em busca dos outros, WarGreymon tenta atrasar Piedmon sem sucesso.

    Quando Sora voltou trazendo Joe e Yamato, WarGreymon estava quase morto. MetalGarurumon então tenta ajudar WarGreymon a enfrentá-lo, mas os dois são derrotados e transformados em bonecos.

    Piedmon começa a transformá-los em bonecos um por um até que só sobraram Takeru, Hikari e Angemon. Eles tentam fugir, mas são derrubados da Montanha Espiral por Piedmon. Angemon então adquire o poder de evoluir para HolyAngemon, salva os dois e derrota seu oponente com um ataque surpresa.

    HolyAngemon retira o feitiço lançado pelo mestre fazendo todos voltarem ao normal. Piedmon então volta com um e xército de Vilemon encurralando as crianças. Nesse momento, Mimi volta com os outros membros da resistência que ajudam a vencer os Vilemon. HolyAngemon então abre o Portal do Destino e WarGreymon e MetalGarurumon atacam Piedmon ao mesmo tempo empurrando ele para dentro do portal destruindo o último Mestre ds Trevas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário