dezembro 13, 2009

Crianças Escolhidas

Yagami Taichi

Nome Americano - Tai Kamiya
Nome Japonês - Yagami Taichi (八神 太一)
Idade - 11 Anos
Série - 5ª Série
Brasão - Brasão da Coragem
Digimon - Agumon
Descrição - Taichi é o líder do grupo ; tem muita coragem ; nas situações difíceis não se desespera , seu digimon é agumon . Taichi tem um temperamento muito forte , no desenrolar da história isso o atrapalha chegando a brigar com seu melhor amigo Yamato por que um não aceita o jeito do outro .Ele é apaixonado por Sora , mas uma integrante do grupo desta temporada .






Ishida Yamato
Nome Americano - Matt Ishida
Nome Japonês - Ishida Yamato (石田 ヤマト)
Idade - 11 Anos
Série - 5ª Série
Brasão - Brasão da Amizade
Digimon - Gabumon
Descrição - Yamato ; seu brasão é a amizade , também assim como Taichi , tem um temperamento de aço, no desenrolar da história briga com Taichi e resolve se afastar do grupo , porque Jyureimon tinha contaminado seu modo de pensar com Fantasias sobre o Taichi e as considerações com o grupo.







Kido Jou
Nome Americano - Joe Kido
Nome Japonês -
Kido Jou (城戸 丈)
Idade - 12 Anos
Série - 6ª Série
Brasão - Brasão da Confiança/Sinceridade
Digimon - Gomamon
Descrição - Jou ; nesta temporada é o mais velho do grupo , quem vê a aparência frágil dele se engana em alguns episódios ; no começo ele era uma pessoa muito fechada ao grupo mas logo se abriu , é a voz da razão por ser o mais velho ; muito nervoso , cheio de paranóias com suas alergias mas na hora que o grupo precisa faz Gomamon evoluir com o Brasão da Confiança para Zudomon e com ajuda dos outros integrantes do grupo derruba qualquer obstáculo pela frente .






Izumi Koushirou
Nome Americano - Izzy Izumi
Nome Japonês - Izumi Koushirou (泉 光子郎)
Idade - 10 Anos
Série - 4ª Série
Brasão - Brasão do Conhecimento
Digimon - Tentomon
Descrição - Já ouviu falar naquele ditado que diz que nos menores fracos estão os melhores perfumes , esse carinha veio para provar isso ; Koushirou com seus 10 anos de idade é craque em informática , em toda situação de que se necessite mais do que músculos Koushirou está à ajudar o grupo a sair de enrascadas . Assim sendo sua adoração por tecnologia , facilita muitas coisas no Mundo Digital . Izzy não se separa de seu LapTop .






Takaishi Takeru
Nome Americano - T.K. Takaishi
Nome Japonês - Takaishi Takeru (高石 タケル (岳))
Idade - 8 Anos
Série - 2ª Série
Brasão - Brasão da Esperança
Digimon - Patamon
Descrição - Ele é um garoto muito corajoso para a sua idade , é o bebe do grupo junto com a irmã de Taichi , tem um irmão superprotetor que as vezes o atrapalha no desenrolar da aventura seu irmão é Yamato mais um dos digiescolhidos desta temporada . É muito inocente . Bem no caminhar da história prova ao seu irmão mais velho que não é mais uma criancinha e que não precisa de tanta proteção assim , afinal agora tinha um amigo , patamon , que fará tudo para protege-lo .


Takenouchi Sora
Nome Americano - Sora Takenouchi
Nome Japonês - Takenouchi Sora (竹之内 空)
Idade - 11 Anos
Série - 5ª Série
Brasão - Brasão do Amor
Digimon - Piyomon
Descrição - Sora é uma menina responsável ela é do estilo que se veste de homem , mas isso não atrapalha em seu comportamento feminino com intimidade e desejos . Sua digimon é Biyomon , alguns dizem que sora é incapaz de amar, mas vive um casinho de amor com Taichi . Seu Brasão é o amor , ela no decorrer da história se questiona muito sobre isso .







Tachikawa Mimi
Nome Americano - Mimi Tachikawa
Nome Japonês - Tachikawa Mimi (太刀川 ミミ)
Idade - 10 Anos
Série - 4ª Série
Brasão - Brasão da Sinceridade/Pureza
Digimon - Palmon
Descrição - Mimi é a patricinha do grupo , nunca se viu no mundo e no Digimundo alguém que na hora do desespero chore mais que esta garota que adora a cor rosa , ela usa um chapéu de sua cor favorita , vive reclamando da vida , Seu brasão é a sinceridade , a mesma que ela usa quando quer mostrar seus sentimentos .







Yagami Hikari
Nome Americano - Kari Kamiya
Nome Japonês - Yagami Hikari (八神 ヒカリ)
Idade - 8 Anos
Série - 2ª Série
Brasão - Brasão da Luz
Digimon - Tailmon
Descrição - Hikari é a irmã de Taichi ; Hikari é uma menina muito misteriosa , Por representar a luz algumas coisas estranhas acontecem com ela , como Por exemplo ela foi incorporada Por um espirito que levou ela e os outros digiescolhidos ao passado . Mas retirando isso , Kari é uma garotinha normal ; gosta muito de Takeru , afinal eles tem a mesma idade , portanto se entendem melhor Ela é uma garota muito solidária , não nega favores a ninguém , tem uma forte aliada , Tailmon , que irá ajuda-la nesta incrível aventura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário