dezembro 04, 2009

Brasões

Brasões ...o que são eles ... , Brasões , em digimon Adventures são plaquinhas com símbolos de seus donos . Cada digiescolhido tem uma característica especial , como se fosse um Dom dado a cada digiescolhido ao nascer , mas para que este Dom seja liberto do corpo para os digimons evoluírem para um estágio mais avançado é “necessário” um empurrão , este empurrão que libera estes poderes são os brasões as Características de cada digiescolhido são : Coragem , Amizade , Confiança , Conhecimento , Esperança , Amor , Sinceridade , Luz .
No começo da temporada os digiescolhidos ainda não o possuíam mas Gennai viu que estavam começando a aparecer digimons cada vez mais fortes e que com aquelas Digievoluções que os digimons tinham estavam ficando para traz comparada com os digimons que estavam surgindo , estão ele os alerta que existiam objetos que poderiam ajudá-los a digievoluírem para formas mais poderosas assim igualando os poderes entre o bem e o mal tornando a luta mais justa . Gennai lhes conta o local onde os Brasões estão , os digiescolhidos encaminham-se mais rápido possível ao local mas quando chegam lá são surpreendidos pois os brasões não estavam lá ... uma história tinha acontecido há muito tempo algumas pessoas pegaram e na fuga deixaram cair sobre o Digimundo os 8 Brasões ... continuando... apenas o que estava lá era o colar que faz um conjunto com os Brasões ... alias o colar tem uma função muito importante na busca dos Brasões , quando o brasão está perto do determinado digiescolhido a qual pertence , o pingente do colar começa brilhar e quando chega no lugar onde ele está eles se junta ... então eles descobrem que os brasões estão espalhados pelo Digimundo .Então começa uma jornada em busca dos brasões ...eles se separam para isso mas não foi pelo brasão a separação mas sim por uma briga no grupo... cada um felizmente acha seus brasões .
E no ultimo episódio eles descobrem que os brasões não se passavam de incentivo para a libertação dos dons de cada um e que a Coragem de Tai , a Amizade de Matt , a Confiança de Joe , a Sabedoria de Izzy , a Esperança de T.K. , o Amor de Sora , A Sinceridade de Mimi e a Luz de Kari estavam dentro deles e só bastava eles quererem para libertar o sentimento sem ajuda dos brasões e agora você vê abaixo onde cada Brasão foi encontrado e suas descrições :


Este é o Pendante onde o Brasão Fica ...


Nome : Brasão da Coragem
Digivolve para : MetalGreymon
Pertence á : Yagami Taichi
Descrição : Este Brasão é o que faz agumon evoluir para MetalGreymon Este brasão age juntamente com o digivice , ele foi encontrado por Tai em uma Fonte de água , mas não foi a digievolução esperada por Tai , por que Greymon usou a “Evolução Maldita” digivolvendo para SkullGreymon , um digimon de impossível controle , mas quando a digievolução acaba SkullGreymon vai para Seu estágio Micro .

Nome : Brasão da Amizade
Digivolve para : Weregarurumon
Pertence á : Ishida Yamato
Descrição : Este é o brasão da amizade faz com que Garurumon evolua para Weregarurumon este brasão tem como desenho um olha canino representando a amizade e lealdade do cão ao humano . Foi encontrado na luta contra Etemon dentro da pirâmide .

Nome : Brasão da Confiança/Sinceridade
Digivolve para : Zudomon
Pertence á : Kido Jou
Descrição : Confiança é o brasão de Joe faz com que Ikkakumon evolua para Zudomon como já foi visto , o brasão da confiança foi encontrado por Joe em uma luta contra Divermon’s no fundo do mar então Ikkakumon evolui e acaba com eles.

Nome :Brasão do Conhecimento
Digivolve para : AtlurKabuterimon
Pertence á : Izumi Koushirou
Descrição : Este é o Brasão do Conhecimento com o digivice faz com que Kabuterimon evolua para AtlurKabuterimon . O seu brasão estava com Vademon que o aprisionou em outra dimensão até que ele pegou o brasão e conseguiu sair .

Nome : Brasão da Esperança
Digivolve para : HolyAngemon
Pertence á : Takaishi Takeru
Descrição : Este é o brasão da esperança faz com que Angemon evolua para MagnaAngemon , um digimon anjo supremo , o brasão da esperança foi encontrado por T.K. no deserto .

Nome : Brasão do Amor
Digivolve para : Garudamon
Pertence á : Takenouchi Sora
Descrição : Este é o brasão do amor faz com que Birdramon evolua para Garudamon uma ave gigante com o poder da justiça . O brasão do amor foi encontrado por Sora , ele estava com Datamon .

Nome : Brasão da Sinceridade/Pureza
Digivolve para : Lilimon
Pertence á : Tachikawa Mimi
Descrição : Este é o Brasão da Sinceridade que faz com que Togemon evolua para Lillymon , Depois de serem atacados por Kokatorimon e saírem do barco eles encontram um cacto gigante e lá em cima dele estava o brasão da sinceridade.

Nome :Brasão da Luz
Digivolve para : Angewomon
Pertence á : Yagami Hikari
Descrição : Este é o Brasão da Luz , faz com que Tailmon Digivolva para Angewomon , o Brasão da luz foi detido por Myotismon por muito tempo mas , Wizardmon o adquire e antes de ser eliminado por Myotismon entrega o brasão nas mãos da Kari , que faz com que tailmon evolua para Angewomon .

Nome : Brasão da Bondade
Digivolve para : Provavelmente JewelBeemon
Pertence á : Ichijouji Ken
Descrição : Este é o Brasão da Bondade , faz com que Stingmon provavelmente evolua para o nivel Perfeito/Kanzentai , este brasão só aparece na Segunda temporada ele sai de uma placa de ferro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário