dezembro 06, 2009

Taichi Kamiya e Agumon

    Taichi Kamiya (八神 太一, Yagami Taichi), também conhecido por Tai, é uma personagem fictícia das séries de anime Digimon. É filho de Susumuu Yagami e Yuuko Yagami e tem uma irmã mais nova, Hikari.

Taichi é o tamer de Agumon e ocupa o papel de líder do grupo de humanos conhecido como Crianças Escolhidas. Ele é forte e corajoso, tem uma personalidade aventureira e uma enorme auto-confiança.

Porém, Taichi não é perfeito - ele é impulsivo, teimoso e tem uma propensão natural para arranjar sarilhos. Por vezes, ele consegue ser muito infantil e responsabilidades não é com ele...

é incapaz de tomar decisões sob pressão. É individualista e isso provoca conflitos com outros membros do grupo, especialmente com o seu rival, Yamato.

Taichi tem um enorme coração e preocupa-se muito com uns outros. Ele chega a ser obsessivo em relação à irmã, por causa da sua fragilidade e tenta protegê-la em relação a todos os perigos.

À medida que a história avança, Taichi vai aprendendo que para se ser um bom líder é preciso mais do que ser forte ou gostar de mandar. É preciso ser sensato, generoso e escutar as opiniões dos outros. Quando ele percebe isto, o grupo torna-se muito mais unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário