dezembro 11, 2009

Ficha Técnica de Digimon Adventure 02


Ficha Técnica
Título Original:
デジモンアドベンチャー 02
(Dejimon Adobenchā 02)
Exibição Original: 2 de Abril de 2000 - 25 de Março de 2001
N° de Episódios: 50
Diretor: Hiroyuki Kakudou
Script: Akiyoshi Hongo
Musica: Takanori Arisawa
Conceito Original: Akiyoshi Hongo
Desenho dos personagens: Akiyoshi Hongo, Katsuyoshi Nakatsuru
Assistente de Produção: Hiroyuki Sakurada
Animação Chave: Hisashi Nakayama
Planejamento: Daisuke Kawami (Fuji Tv) - Kyotaro Kimura (Yomiuri Advertising Inc. )
Produção: Takeshi Torimoto
Compositor de canção Tema: MIZUKI (Encerramento)
Performances: Ai Maeda (Encerramento), Ayumi Miyazaki (Break Up, Brave Heart - Evolução), Kouji Wada (Abertura).
Companhias Japonesas: Fuji TV, Toei Animation, Yomiko Advertising, Inc., Yomiuri Advertising.
Toei Company Ltda.
Transmissão Original: Fuji TV
Transmissão no Brasil: Fox Kids(Atual Jetix) (TV a cabo), Rede Globo (TV aberta)

História
Três Anos após a aventura que iniciou essa Jornada , o Digimundo corre perigo novamente e é necessária a ajuda humana e segue história abaixo...
Tai vai ao Digimundo para resolver alguns problemas , quando são atacados por um digimon controlado por anéis negros , Tai chama alguém para ajuda-lo , e quem recebe o pedido de socorro são Yolei , Cody , Davis ,T.K. e Kari que se encontram no laboratório acidentalmente .Enquanto a ajuda não chegava Tai se esconde em uma caverna , ao entrar na caverna ele percebe que no centro da caverna tem um ovo vermelho que Tai ao tocá-lo libertou 3 luzes que passaram em um portal para o mundo real e saem pelo computador do laboratório onde está nossos futuros digiescolhidos . E um portal é aberto para o Digimundo .
Como missão os digiescolhido , Davis , Kari , T.K. ,Cody e Yolei designados a investigar sobre um humano que está controlando e escravizando os digimons ; nessas investigações eles encontram os Digiovos ou podemos dizer Digiarmaduras que ajudam a enfrentar monstros mais poderosos . Eles descobrem que este humano está sendo chamado de Imperador digimon .
O Imperador digimon chamado Também de “Kaiser” está implantando nos digimons anéis negros que logo seriam substituídas por algo mais poderoso as Espirais negras que controlaria os digimons na forma perfeita e agiria junto as Torres Negras usadas para fazer os Digimons de uma determina área não evoluírem e se for usada junto com a espiral negra faz um digimon controlado ficar mais forte . Os digiescolhidos descobrem a identidade do imperador digimon , que é nada mais nada menos que Ken Ichijouji , um garoto exemplar e conhecido na escola por ser o melhor na arte de jogar futebol .
O plano de Ken era criar seu próprio digimon feito por ele . o Plano de Ken era Pegar os DNA de vários digimons , os melhores em suas técnicas e criar um digimon com as melhores habilidades . Os digimons escolhidos por Ken foram Kabuterimon, Greymon , Angemon , Airdramon , Garurumon , SkullGreymon , Kuwagamon , Devimon e Monochromon , este digimon é Kimeramon um monstro de laboratório , e é claro muito forte , mas , procurando pela nave do Imperador digimon , Davis descobre que a energia que alimenta a nave é um Digiovo , o Digiovo do Milagre , o Digiovo vai para as mãos de Davis , e Veemon Veste armadura Virando Magnamon mas a força ainda não é o bastante para destruir Kimeramon , então Wormmon se sacrifica e se joga em cima de Kimeramon , Ferido Kimeramon é destruído com o ataque Magna Força de Magnamon .
Após a luta Ken recebe o brasão da Bondade e volta para o mundo Real e pouco a pouco se integra ao Grupo dos Digiescolhidos .
Arukenimon e Mummymon aparecem pouco a pouco e são desmascarados em suas próprias armadilhas . Após a destruição de Kimeramon começa outro capitulo da nossa aventura desta temporada . Ninguém sabe mas Arukenimon tem a habilidade de transformar torres Negras em Digimons , então Arukenimon e Mummymon decidem juntar milhares de Torres Negras para Formar um só digimon .
Então surge BlackWarGreymon , um digimon feito de ódio , sua principal missão é destruir os digiescolhidos e seus digimons e depois é estipulado que ele deverá destruir as “Pedras do Destino” , em sua primeira batalha com os digiescolhidos seus digimons voltam para a fase bebê . Então ele começa a destruir as pedras do destino . Uma a uma as pedras do destino são destruídas , mas os digiescolhidos não sabem porque BlackWarGreymon queria tanto destruir as pedras do destino , na verdade nem ele mesmo sabia o por que da destruição das pedras do destino , ele só as destruía porque achava que o digimon que aparecia quando ele as destruía era o único pálio para ele ; Então é aí que Gennai Aparece e por sinal ele está mais jovem , e pede que os digiescolhidos as protejam por que se todas as pedras do destino forem destruídas o Digimundo e o Mundo Real iriam se desalinhar causando estragos irreparáveis .
Os digiescolhidos conseguem proteger a ultima pedra apenas direcionado as luzes de seus digivices para a pedra que começou a brilhar e ao seu escurecer , aparece o Deus do Leste Azulongmon que queria apenas ajudar os digiescolhidos , e depois volta aos céus . Então começa a luta do digiescolhidos para mandar os digimons , que saíram por portais abertos ao mundo real por que 6 pedras das 7 pedras do destino foram destruídas , então os digiescolhidos japoneses , únicos que conseguem abrir portais para o Digimundo , se espalham pelo mundo . Então surge Daemon , que o digiescolhidos não conseguiram derrotar , mas manda-o para o Oceano Negro e ficou aprisionado lá , também surge Oikawa um velho amigo de serviço do pai de Cody que antes da temporada começar colocou sementes negras nos corações de algumas crianças inclusive na de Ken . Oikawa absorve todo o Mal do corpo de BlackWarGreymon . Oikawa ficou assim depois da morte do pai de Cody. Oikawa abre um portal para o Digimundo e passa com todas as crianças que tinham as sementes das trevas em seus corpos , mas descobre que ali não era o Digimundo , ele estava na dimensão onde Myotismon poderia se libertar .
Oikawa servia como um hospedeiro para os Dados de Myotismon foi liberto mas por causa da energia maléfica que Oikawa havia adquirido . Myotismon volta mais forte como MaloMyotismon . Todos os digiescolhidos tentam acabar com ele mas sem sucesso , mas um milagre acontece ; todos os digiescolhidos do mundo inteiro usam seus digivices para abrirem um portal e conseguem entrar no Digimundo , e usando as luzes de seus digivices e o poder impressionante de Imperialdramon Modo Guerreiro MaloMyotismon é destruído .
Os mundos foram salvos novamente e Gennai aparece com o anel de Tailmon que fazia com que o Mal fosse aprisionado na Nave do Imperador Digimon e os digimon pudessem digievoluir usando a digievolução de DNA . Cody volta à dimensão que realiza desejos para realizar o de Oikawa , que era ir ao Digimundo , chegando lá Oikawa conhece seu digimon Datirimon ; Com seu desejo realizado Oikawa se torna milhares de borboletas que pairaram pelo Digimundo restaurando tudo o que foi destruído

Nenhum comentário:

Postar um comentário