dezembro 15, 2009

MetalEtemon - (46-47) Derrotado por Zudomon e SaberLeomon

MetalEtemon é um dos personagens da série Digimon Adventures. Ele é uma das possíveis evoluções de Etemon que pelo que se sabe também pode evoluir para KingEtemon, apesar dessa evolução raramente ocorrer. O corpo desse Digimon é feito de Metal Cromo Digizóide o que lhe torna invulnerável a maioria dos ataques.
Ataques
  • Casca de Banana: Joga uma casca de banana no chão fazendo o inimigo escorregar.
  • Soco Número Um: Golpeia seu oponente com um soco poderoso.
  • Chute de Macaco: Golpeia seu oponente com um chute poderoso.
  • Espírito das Trevas: Invoca um poderoso raio negro do céu para atingir seu oponente.
  • Ataque Flatulento:Solta um pum que deixa o inimigo atordoado.
    Digimon Adventures

    Etemon conseguiu retornar da dimensão negra em que foi aprisionado como MetalEtemon. Enquanto ele esteve lá, a rede negra queimou seu corpo inteiro modificando-o por completo e causando essa evolução repentina. A rede negra voltou a dimensão digital aterrissando como um meteoro que se abriu e de lá saiu o novo MetalEtemon.

    Ele reencontrou Mimi, Joe e seus Digimons lutando contra Pinocchimon. Querendo vingança ele se meteu no caminho do Mestre das Trevas com a intensão de destruí-los sozinho e acabou atrapalhando ele. Eles ficaram brigando um contra o outro e enquanto isso os Digi-escolhidos fugiram sem perceberem.

    Mais tarde, ele encontrou-os novamente em companhia de SaberLeomon, Orgemon, Otamamon e Gekomon. Durante a batalha contra eles, SaberLeomon se atirou na frente de um dos ataques de MetalEtemon para salvar a vida de Mimi e ficou mortalmente ferido. Furioso, o Ikkakumon de Joe evoluiu para Zudomon e golpeou o corpo metálico de MetalEtemon com seu martelo que por ser feito do mesmo tipo de metal acabou abrindo uma rachadura, SaberLeomon terminou o serviço atacando a rachadura e com sua pata e trespassando o corpo do vilão com ela.

    MetalEtemon agora havia sido destruido definitivamente, mas o ataque mortal que ele lançou em SaberLeomon durante a batalha fez com que ele morresse também logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário