dezembro 11, 2009

Inimigos de Digimon Tamers

Yamaki Mitsuo : Membro da organização governamental secreta "Hypnos", o Departamento Administrativo de Serviços da Rede . Junto de suas operadoras Reika Ootori e Megumi Onodera , ele é responsável pelo monitoramento de tudo que acontece na Internet . Yamaki está interessado mesmo é na captura dos Selvagens, Digimons que se transportam para o mundo real . Um Digimon Selvagem é aquele que consegue entrar no mundo real e tomar um corpo físico, mesmo que seja apenas dentro de um Campo Digital . Ele acredita que os Digimons são muito perigosos e quer acabar com todos eles para proteger a cidade . Mais tarde , ele percebe que apenas alguns Digimons são realmente perigosos e acaba ajudando Takato e os outros em sua missão de salvar o Mundo Digital .


Impmon
Impmon : Nos primeiros episódios ele aparece com esta forma de Impmon , parece um diabinho , até que ele é bonitinho mas faz muitas maldades , na verdade possui domadores , mas ele fugiu de sua casa por que os dois irmãos que o possuíam brigavam muito pela sua posse , então passou a odiar todos os humanos . Então em troca de serviço , Chatsuramon cede um pouco de seus poderes e Impmon evolui para Belzebumon , depois ele absorve o poder de Chatsuramon e transforma-se em Belzebumon Blast Mode , depois ele acaba ajudando os domadores a acabar com o Matador
Ataques : Feitiço de fogo , Invocação de Gelo





Beelzebumon : Vide Impmon
Ataques : Garra das Trevas , Impacto duplo
















Beelzebumon Blast Mode : Vide Impmon
Ataques : Chama do Caos , "Death Slinger" , Punho do Rei das Feras















Os Doze assassinos Devas
Eles eram um grupo de doze digimons , enviados por Zhuqiamon para capturar culumon para que fosse absorvido o poder para derrotar o matador , que estava se apossando e acabando com o Digimundo . Representavam a zodíaco chinês. (a intenção era boa mas o que levava em conta é que eles atacavam os domadores de digimons )
Para ver mais sobre Clique Aqui

Zhuqiaomon
É o criador dos Devas . Ele na verdade é um Deus Digimon , guardião do sul do Digimundo e do fogo . Ele acreditava que os humanos eram os grandes causadores da destruição o mundo digital .




D - Reaper ( Matador )
D-Reaper, o Ceifador Digital , originalmente é um programa de computador cuja função era deletar todo tipo de inteligência artificial inferior, mas acabou ganhando mais poder e se tornando uma ameaça mortal tanto para o Mundo digital quanto para o Mundo Real. Seu único objetivo é a destruição. Ele ficou assim por causa do excesso de evoluções no mundo digital e passou a acreditar que Digimons era excesso de Dados e deveriam ser deletados . Ele não possui uma forma definida, é apenas uma massa gelatinosa vermelha que desintegra tudo que toca . No entanto, ele é capaz de se transformar em poderosas criaturas, os ADRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário