dezembro 15, 2009

Pinocchimon - (40-47) Derrotado por MetalGarurumon

Pinocchimon é um dos personagens da série Digimon Adventures. Um Digimon com forma de marionete baseado em Pinocchio. Esse Digimon pode parecer dócil, mas na verdade é muito mal. Ele gosta de brincar com seus inimigos antes de matá-los.
Ataques
  • Marreta de Marionete: Ataca o oponente com sua marreta causando explosões ou atirando bolas de fogo de sua arma.
  • Nariz de Furadeira: Usa seu nariz como uma furadeira.
  • Cruz Voadora: Ele remove o manipulador de marionete de suas costas e o usa como um bumerangue.
  • Controle Mental: Usa linhas de seus dedos para controlar o inimigo como uma marionete.

Digimon Adventures

Pinocchimon foi o 2º Mestre das Trevas a enfrentar as crianças. Ele observava todos os movimentos dos Digi-escohidos de sua base de operações, uma grande casa de bonecas, e se diverte controlando eles com bonecos idênticos a eles.

Ele então atrai Takeru para sua casa para brincar de matar. No entanto, ele consegue escapar e rouba os bonecos que Pinocchimon usava para controlar as crianças.

Yamato, o irmão de Takeru, ficou despontado com o ocorrido na base de Pinocchimon. Ele acreditava que Takeru precisaria sempre dele para protegê-lo e agora que não tinha mais necessidade disso ele foge para refletir sobre o assunto. Taichi sempre tratava Takeru como uma pessoa independente e isso também o aborrecia. Todos haviam se tornado pessoas melhores, mas ele não.

Cherrymon aparece e diz que ele precisava destruir o seu rival para se tornar mais poderoso. O MetalGarurumon de Yamato trava um combate contra WarGreymon, mas a luta é interrompida por um ser que revela a origem dos Digi-escolhidos. Desapontado com sigo mesmo após o ocorrido, Yamato se separa do grupo. Logo depois, Joe e Mimi também se separam para seguirem caminhos diferentes.

O resto do grupo vai até a casa de Pinocchimon para enfrentá-lo pela última vez. Ele é vencido, mas tem uma última arma. Sob seu comando, a casa de Pinocchimon ganha vida e começa a atacar os Digi-escolhidos. Yamato então reaparece e seu MetalGarurumon destrói Pinocchimon. Assim que ele é eliminado, a casa que havia se transformado em um monstro desmorona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário