dezembro 15, 2009

Etemon - (14-20) Derrotado por MetalGreymon

Etemon é um dos personagens da série Digimon Adventures. Esse Digimon amante do Rock and Roll tem um estilo que lembra muito o Elvis Presley. Ele é muito convencido, se considera o ser mais poderoso.
Ataques
  • Rede Negra: Cria um orbe de energia negativa e o lança contra o oponente.
  • Show Esmagador: Etemon canta uma música que deixa os oponentes enfraquecidos.
  • Pata de Macaco: Ataca com suas garras.

Digimon Adventures

Etemon foi o segundo grande inimigo que os Digi-escolhidos enfrentaram. Ele tinha sob seu controle um enorme exército de Digimons dinossauros que ele controlava usando um sistema de redes espalhado pelo continente. Ele também tinha 3 Gazimon que o ajudavam em seus planos.

Etemon atacou pela primeira vez logo depois que os Digi-escolhidos resgataram Tokomon do esconderijo dos Pagumon. Usando seu sistema de redes, ele ampliou a potência de seus ataques destruindo o vilarejo dos Koromon e as crianças foram obrigadas a fugir.

Etemon os localizou em um coliseu nos seus domínios e mandou um Greymon atacá-los. O Greymon de Taichi enfrentou o Greymon selvagem. Durante o combate, Taichi instigou seu Digimon a evoluir pelas trevas para SkullGreymon e ele derrotou o soldado de Etemon.

Mais tarde, quando estavam protegidos na zona mágica de Piximon, Etemon os encontrou novamente e dessa vez enviou Tyrannomon. Agumon recuperou seu poder de evoluir para Greymon com o treinamento de Piximon e voltou a tempo de derrotar o capanga de Etemon.

Os Digi-escolhidos rastrearam o pedido de ajuda enviado por um Datamon e foram resgatá-lo, Etemon os seguiu levando todo o seu exército. Dentro da pirâmide onde Datamon estava preso ele explica que foi confinado ali por Etemon e obrigado a supervisionar seu sistema de redes, as crianças o libertam e Etemon aparece. Datamon queria se vingar de Etemon a todo custo, ele seqüstra Sora e sua Piyomon e foge. Os Digi-escolhidos também batem em retirada.

Logo depois, eles descobrem que Datamon não abandonou a pirâmide, apenas levou Sora e sua parceira para uma sala secreta. Eles invadem a pirâmide mais uma vez e a salvam, Etemon não conseguiu pegar as crianças mas resolveu se vingar de Datamon. No entanto, Datamon que tinha controle sobre tudo na pirâmide faz o chão desaparecer fazendo ele e Etemon serem engolidos pelo sistema de redes de Etemon no subsolo.

Datamon morreu, mas Etemon ficou vivo. A fusão com seu sistema o deixou ainda mais poderoso e ele enfrentou as crianças cara a cara, com sua força aumentada ele derrotou a todos. Nesse momento, Taichi conseguiu instigar Greymon da maeira correta e ele evoluiu para MetalGreymon. Ele atingiu o sistema de redes que estava fundido ao corpo de Etemon com seus mísseis e a explosão sugou Etemon para outra dimensão.

Mais tarde, ele consegue voltar para o Digimundo na forma de MetalEtemon.


Nenhum comentário:

Postar um comentário