dezembro 15, 2009

Myotismon - (21-37) Derrotado por Angewomon

Myotismon é um dos personagens da série Digimon Adventures. Um Digimon cruel e astuto com um grande desejo de domínio. Por ser um vampiro, ele é um ser imortal capaz de sobreviver em forma de espectro mesmo que seu corpo seja completamente destruido.
Ataques
  • Asa Espantosa: Cria vários morcegos usando sua capa, eles devoram os dados do seu adversário.
  • Chicote Sangrento: Cria chicotes feitos de sangue usando as mãos para atacar o oponente.
  • Grito Mortal: Um grito agourento que deixa o inimigo extremamente doente.
    Habilidades

    Esse Digimon é imortal, ele pode sobreviver em forma de espectro mesmo que seu corpo seja destruido. O poder dele também aumenta com as trevas, pode reconstruir seu corpo se absorver quantidade suficiente de energia negativa.
    Digimon Adventures

    Myotismon foi o 3º grande inimigo dos Digi-escolhidos. Inicilamente ele apenas mandou DemiDevimon impedir que os Digi-escolhidos se reunissem e adquirissem os poderes de seus brasões, o lacaio de Myotismon falhou nessa missão. Depois que os Digi-escolhidos já estavam juntos de novo, ele decidiu atacá-los pessoalmente. Ele venceu todos os Digimons deles e as crianças tiveram que bater em retirada.

    Em seguida, Myotismon reuniu um exército para invadir o mundo humano em busca da 8ª criança. Os Digi-escolhidos tentaram impedi-lo, mas não conseguiram evitar que ele entrasse no mundo humano e o portal se fechou antes que as crianças conseguissem atravessá-lo. No entanto, Gennai lhes deu as cartas para reabrir o portal e elas foram atrás de Myotismon.

    Chegando no mundo humano, os servos de Myotismon começaram a procurar pela 8ª criança usando réplicas falsas do brasão da luz. Tailmon conseguiu localizar a criança, Hikari, e seu amigo Wizardmon localizou seu Digivice.

    Tailmon por alguma razão não conseguia matar Hikari, ela sentia algo que a ligava a criança. O que ela não sabia era que ela era a parceira dela. Wizardmon que não era leal a Myotismon ajudou Tailmon a descobrir isso. Antes de nascer, o Digi-ovo de Tailmon havia se separado dos outros e ela cresceu sozinha esperando por sua parceira. Myotismon a encontrou e a treinou para ser sua serva e com o tempo ela parou de esperar por sua parceira.

    Descobrindo sobre seu passado, Tailmon e Wizardmon trairam Myotismon e foram roubar o brasão da luz verdadeiro que estava com Myotismon. O vampiro descobriu que Tailmon era a parceira da 8ª criança, então ele atirou Wizardmon no oceano e decidiu usar Tailmon como isca.

    Myotismon cria uma neblina impedindo o contato de Odaiba com o resto do mundo e seu exército rapta quase todas as pessoas da cidade, ele pôs os adultos em transe e mantém as crianças em cativeiro. Tailmon deveria dizer qual das crianças era a sua parceira, senão ele mataria todas as que foram seqüestradas. Não suportando tanta crueldade Hikari se entrega para Phantomon que a leva para Myotismon.

    Wizardmon que não havia morrido no oceano aparece e entrega o brasão da luz para os Digi-escolhidos. Ele vai para o prédio onde Myotismon estava para ajudá-los a enfrentá-lo. Quando Myotismon estava prestes a matar Hikari e Tailmon, os Digimons dos outros aparecem e o impedem. Eles começam a lutar contra Myotismon que derrota a todos, mas quando ele mata Wizardmon, a luz de Hikari ativa seu brasão fazendo sua parceira digivolver para Angewomon que destrói Myotismon.

    O vilão no entanto era imortal e sobreviveu em forma de espectro, os adultos hipnotizados mandam energia negativa para Myotismon que consegue voltar. Eles mandaram tanto poder a ele que Myotismon também conseguiu digivolver para VenomMyotismon às 6:06:06 PM. Nessa forma ele foi destruido por WarGreymon e MetalGarurumon, quando isso aconteceu todos voltaram ao normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário