dezembro 11, 2009

Digimon Frontier

Ficha Técnica
Título Original:
デジモンフロンティア
(Dejimon Furontia)
Exibição Original: 7 de Abril de 2002 - 30 de Março de 2003
N° de Episódios: 50
Diretor: Yukio Kaizawa
Musica: Takanori Arisawa
Conceito Original: Akiyoshi Hongo
Desenho de personagem: apenas Akiyoshi Hongo
Planejamento: Hiromi Seki
Letra de canção tema: Hiroshi Yamada (Abertura)
Performances: Ai Maeda (Encerramento), Ayumi Miyazaki (The Last Element), Kouji Wada (Abertura e With The will)
Animação: Toei Animation
Transmissão Original: Fuji TV
Transmissão no Brasil: Fox Kids(Atual Jetix) (TV a cabo), Rede Globo (TV aberta)

História
Mais uma história começa , essa temporada é a chamada de “Digimon Frontier” e a história começa assim...
Há muito tempo atrás existiam duas raças distintas a raça de digimons Humanóides e raça de Digimons Fera que lutam entre si para ver qual raça era a mais forte então foi mandado ao Digimundo Lucemon um Digimon muito poderoso que estava ali apenas para trazer a paz no Digimundo , mas não foi isso o que aconteceu , ele era tão forte que ele entrou em pânico e começou a destruir ao Digimundo , então surgiram os dez Guerreiros lendários que , na época sacrificaram suas vidas para a salvação do Digimundo e destruição de Lucemon mas este não foi destruído mas sim aprisionado no centro do Digimundo e como diz a lenda só está esperando para renascer , e os espíritos desses Guerreiros se distribuíram entre os Três Grandes Anjos , eram eles Seraphimon Ophanimon e Cherubimon . Cherubimon ficou com cinco espíritos os das Trevas , Água , Metal , Terra e Madeira , Ophanimon ficou com três Fogo , Trovão e Gelo e Seraphimon ficou com dois , os espíritos da Luz e Vento . Mas Cherubimon se revoltou , e o Digimundo perdeu o equilíbrio , e agora os dez Guerreiros lendários não existem mais e o Digimundo corre um sério risco de desaparecer , e os espíritos deram seus poderes a crianças do mundo real , para proteger o mundo digital .
Takuya estava no mundo real assim como Kouji , Tommy , Junpei que vai ser chamado de J.P. e Zoe a única integrante feminina do grupo , ele estava em sua casa em uma festa comemorando o aniversário de seu irmão quando recebe um e-mail em sue celular com um pedido de ajuda ( Ophanimon , manda este e-mail para ele ) e Takuya vai atender o pedido , que pede que ele vá para a estação de trem , ao chegar lá ele tem que descer por um elevador que vai até as profundezas da terra onde está uma outra estação com dez trens partindo , várias crianças entram no trem . Trailmon worm leva os novos digiescolhidos até o Digimundo onde eles encontrariam Neemon e Bokomon que irão acompanhar os digiescolhidos desta fase até o último episódio da temporada .
Logo que Takuya e os outros chegam ao Digimundo são surpreendidos pelo ataque de Cerberumon que os estava seguindo , então ele ataca Tommy , e Takuya tenta protegê-lo nesse instante sue celular se transforma em um digivice que nesta temporada é chamado de D-Scan , então surge o Espírito do Fogo que ao Cerberumon tentar pegá-lo se queima , mas ao contrário de Takuya que quando entra nas chamas não sente nada , então o espírito entra dentro do D-Scan de Takuya e ele incorpora o espírito e se transforma em Agnimon o Guerreiro Humanóide do fogo , com um ataque de Agnimon Cerberumon é derrotado e o D-Scan purifica os dados de Cerberumon que vira Digiovo indo para a cidade do início que quando renascer se tornara o mesmo Digimon mas só que desta vez um Digimon do bem . Bokomon começa a explicar que Takuya , Tommy Jumpei e Zoe foram escolhidos para incorporar os dez espíritos Guerreiros lendários para ajudar a salvar o Mundo Digital do mal que o está a corrompê-lo , e Kouji está chegando sozinho na estação dentro de um outro Trailmon . Quando o código é absorvido o Digimundo começa a ser reconstruído pois como já sabemos estão roubando os códigos do Digimundo . Ao chegar no Mundo Digital ele recebe uma mensagem em seu celular que naquele ponto já havia sido transformado em um D-scan , uma mulher dizendo que ele deveria começar a procurar seu espírito , então começa caçada , então Kouji começa a procurar pelo sinal de seu digivice . Jumpei pede informações para um Pagumon de como eles poderiam voltar para casa e em troca ele dá uma barra de chocolate , então ele pede mais e mais e Jumpei sai correndo e digamos que uma manada de Pagumons começa a perseguir ele e Tommy que caem em uma caverna , à procura dos dois Takuya e Zoe caem no mesmo buraco . Então surge Kouji que derrota todos os Pagumons e um deles fica tão nervoso que acaba evoluindo para Raremon . Com os ataques de Raremon fizeram-se vários buracos na caverna que foram pouco a pouco envolvendo de luz Kouji , fazendo surgir o Espírito Humanóide da Luz . Kouji Digivolve para Lobomon que derrota Raremon e Kouji depois da luta acaba indo embora não querendo fazer amizade com os outros digiescolhidos . Então começa a verdadeira história de Digimon Frontier que é na verdade acabar com os maus híbridos do Digimundo e o que está a roubar os códigos para se fortalecer , Os híbridos do mal são todos aqueles que ficaram com Cherubimon , que também está contaminado pelo mau , os híbridos do mal são : Madeira , Terra , Água , Metal e Trevas . Assim a história continua , já se tinha conseguido os espíritos Humanóides e Fera de todos os digiescolhidos e Todos os Híbridos maus foram destruídos , menos o das Trevas , por que logo descobriríamos que ele é o irmão de Kouji , então o espírito de Kouichi é purificado e ele acaba ficando do lado dos digiescolhidos , Então agora é a hora de acabar com quem ordenava os híbridos do mau a atacar os digiescolhidos e roubar o digi-código do Digimundo .
Cherubimon com muito sacrifício dos digiescolhidos é destruído , mas agora surgem mais Três inimigos , LordKnightmon , Dynasmon e Lucemon . Na verdade LordKnightmon e Dynasmon trabalham para Lucemon , eles absorvem o código do Mundo Digital e mandam para Lucemon , para que ele possa ficar mais forte e pudesse renascer e tornar o Digimundo novamente todo seu , LordKnightmon e Dynasmon deram muito trabalho para ser destruído , mas Lucemon se encarregou de absorvê-los para ficar mais forte . Lucemon já havia renascido , e trata de evoluir para “Lucemon Modo Anjo Caído” mas seu espírito é purificado e destruído , mas uma coisa extraordinária acontece , a parte má de seu digi-código permanece e absorve mais código para formar “Lucemon Modo Satânico” que carrega em uma esfera uma larva de Lucemon , para renascer novamente , ele começa a abrir um buraco , por que seu único objetivo agora é ir ao mundo Real e destruí-lo , ele não consegue chegar lá e é destruído pela força devastadora de Susanoomon . Mas uma coisa ainda sobra , no mesmo episódio descobrimos que , o que estava no Mundo Digital não era Kouichi , mas sim seu espírito , e agora os digiescolhido correm contra o tempo para ver se o garoto foi salvo na queda da escada ou se o pior havia acontecido , chegando lá os policiais dizem que ele havia sido levado para o hospital , eles correm para lá , chegando Kouji olha para seu irmão que já havia sido declarado morto , e começa a chorar , quando uma das gotas de lágrima tocam o rosto de Kouichi , ele acorda e todos o abraçam , seus digivices voltam a ser celulares e mais uma vez o Digimundo foi salvo por crianças escolhidas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário