dezembro 13, 2009

Digimons de Digimon Adventure

Agumon
Nome : Agumon
Digievoluções : Botamon – Koromon – Agumon – Greymon – Skullgreymon - Metalgreymon – Wargreymon – Omegamon
Ataques : Chama Nenem , Bafo de Pimenta
Digiescolhido : Yagami Taichi / Tai Kamiya
Brasão : Coragem
Descrição : Agumon é um digimon lagarto com muita coragem assim como seu digiescolhido Taichi, sempre se mete em confusões, mas consegue passar por cima do problema. É o principal digimon desta temporada, porque ele e Gabumon são únicos que conseguem alcançar a forma extrema.

Gabumon
Nome : Gabumon
Digievoluções : Punimon - Tsunomon – Gabumon – Garurumon – Weregarurumon – Metalgarurumon – Omegamon
Ataques : Rajada Azul, Ataque de Chifre
Digiescolhido : Ishida Yamato / Matt Ishida
Brasão : Amizade
Descrição : Gabumon é um digimon muito generoso seu digiescolhido é o Yamato; como nós sabemos, Yamato e Taichi no decorrer da história tiveram uma briga que quase acabou com a aventura e a amizade entre os dois, Gabumon foi obrigado a lutar contra seu melhor amigo (Agumon) Pelo seu outro amigo Yamato; mas quando o grupo se juntou novamente foi ele quem ficou mais contentes. Em uma noite fria onde o Yamato tremia-se todo de frio Gabumon deu sua pele que o cobre.

Gomamon
Nome : Gomamon
Digievoluções : Pitchmon – Pukamon – Gomamon – Ikkakumon – Zudomon
Ataques : Peixes marchantes e Garras
Digiescolhido : Joe Kido / Kido Jou
Brasão : Confiança/Sinceridade
Descrição : Gomamon é um digimon foca, ele é o parceiro Jou, suas evoluções são apenas digimons marinhos e muitos fortes principalmente em sua forma mais avançado Zudomon e seu Martelo Vulcão.

Tentomon
Nome : Tentomon
Digievoluções : Bubbmon – Mochimon – Tentomon – Kabuterimon – AtlurKabuterimon
Ataques : SuperShock
Digiescolhido : Izzy Izumi / Izumi Koushirou
Brasão : Conhecimento
Descrição : Tentomon é um digimon besouro assim como todos os outros digimons Tentomon segue uma hierarquia nas Digievoluções, Tentomon é um besouro assim todas as suas outras Digievoluções serão insetos, mas isso são apenas detalhes, assim como o seu digiescolhido Tentomon é muito ligado em informática
.

Patamon
Nome : Patamon
Digievoluções : Poyomon – Tokomon – Patamon – Angemon – Holyangemon
Ataques : Bolha de ar
Digiescolhido : T.K. Takaishi / Takeru Takaishi
Brasão : Esperança
Descrição : Patamon é como uma caixinha de surpresas, indefeso em sua fase primária, mas quando evolui para uma de suas fases auxiliares é quase indestrutivo, ele é um digimon muito sensível, é o ultimo digimon a evoluir, mas quando ele evolui para Angemon prova ser o melhor digimon e acaba com Devimon.

Piyomon
Nome : Piyomon
Digievoluções : Nyokimon – Pyokomon – Piyomon – Birdramon – Garudamon
Ataques : Furacão espiral e Bicada
Digiescolhido : Sora Takenouchi
Brasão : Amor
Descrição : Piyomon foi um digimon muito forte, pois aguentou uma barra muito grande, pois sua parceira Sora quis Também se separara do grupo, mas Piyomon e a solidão de estar só sem os amigos a fizeram mudar de idéia; portanto Piyomon ficou muito feliz pela união do grupo novamente depois de tanta confusão que enfim acabará
.



Palmon
Nome : Palmon
Digievoluções : Yuramon – Tanemon – Palmon – Togemon – Lilimon
Ataques : Hera Venenosa e Ataque de Pólen
Digiescolhido : Mimi Tachikawa
Brasão : Sinceridade/Pureza
Descrição : Palmon é uma digimon vegetal muito bonitinha, tem uma flor em sua cabeça; ajuda Mimi nas situações difíceis, Palmon tem evoluções vegetais é muito sincera também.




Tailmon
Nome : Tailmon
Digievoluções : Nyaromon – Plotmon - Tailmon – Angewomon
Ataques : Garra Relâmpago , Olho de Gato e Soco de Gato
Digiescolhido : Hikari Kamiya
Brasão : Luz
Descrição : Tailmon foi um digimon muito maltratado por Myotismon , possuía um anel em seu rabo que a tornava bem mais forte do que já é , mas o perdeu em uma luta com Unimon , mas depois de se juntar ao grupo ela se tornou um digimon bem mais feliz , suas evoluções , assim como as de angemon são evoluções angelicais , Tailmon é tão forte que consegue constantemente ficar em sua forma campeã que é Tailmon porque se fosse para ficar na forma certa ao qual todos os outros digimons ficam , ela deveria estar como Plotmon .

Um comentário: