novembro 28, 2009

T.K

T.K. tem crescido muito nos últimos anos depois de sua primeira aventura. Ele é 11 (12 no dub) e na quinta série (graus sétimo no dub). Ele também é membro da estrela de seu time de basquete. No início de abril de 2002, ele e sua mãe mudou-se para Odaiba, com TK Odaiba Elementary pessoas vão na mesma classe como Davis e seu bom amigo Kari. Porque ele e Kari já são bons amigos, TK imediatamente se torna o rival de uma Davis paranóico. Como Kari, T.K. tem a vantagem em comparação com os novos garotos porque ele teve a maior experiência com Digimon. Quando o Digidestined veio ao mundo digital, alterar seus equipamentos. Enquanto Davis, Yolei e Cody mudar seu equipamento inteiro, TK Kari e calçado única mudança.

Após Paildramon e estréia Silphymon, Cody vê que ele e TK teria que ter seu DNA Digivolve Digimon. Ele logo descobre que existe uma outra, mais escura um lado para o TK, a aprendizagem de como os acontecimentos de morte anterior Angemon afetou ele e como ele não quer ver Patamon morrer de novo, que é claro para Cody quando BlackWarGreymon ataques um do destino pedras. No meio da batalha, Angemon é agarrado pelo pescoço e diz-TK não se preocupar com ele e para salvar a pedra. T.K.
então vê o brilho da pedra destino e grita para a Angemon digivolve, o que faz com sucesso para o Digimon e surpresa BlackWarGreymon's.

No dia de Natal, TK, Tai e seu Digimon ir a Paris para ajudar o DigiDestined da França, volta-se a Digimon selvagem que tinha aparecido no mundo real como um resultado de Arukenimon abertura de todos os Digi-Portas. No Outro Mundo, T.K. Foi submetido a ilusão MaloMyotismon: seu desejo de sua família para estar juntos novamente. Mas Patamon e Davis quebrou o livre da ilusão, lembrando-lhe que não importa quão grande seria, não apenas estava para acontecer, e isso fez TK enfureceu com MaloMyotismon para começar suas esperanças. Então ele juntou-se então com as outras crianças, que estavam em vias de se libertar de suas ilusões também. T.K.
usou o poder da dimensão dos sonhos contra MaloMyotismon, o seu sonho para ninguém sofrer como ele, com Angemon, MagnaAngemon, Pegasusmon e Shakkoumon aparecendo de uma vez.

[editar] Digimon Adventure 02 Series Finale Epilogue
No epílogo T.K. dá no final da série, conjunto de 25 anos no ano de futuro (2027), tornou-se um autor bem sucedido. Ele escreve várias histórias baseadas nas aventuras que ele e os outros filhos Digidestined tinha todos esses anos atrás.
Ele é casado e tem um filho, que tem um Tokomon.

[editar] Hurricane Touchdown / Supreme Evolution!
O Golden Digimentals
Quando ele e Kari visitou Mimi em Nova York, encontraram Willis, Terriermon e Wendigomon. Enquanto em um trem para o Colorado, o seu comboio foi impedido por Wendigomon então eles tinham que continuar a pé.
Ele e Kari conseguiu se juntar aos outros durante a luta com Cherubimon.

[editar] e Michi no Armor Shinka
Pukumon quando entrou em cena com uma torre de controle, bateu em Joe o DigiDestined 02 e TK
acabou com a Kari D-Terminal, permitindo Patamon de Armadura Digivolve para Manbomon.

[editar] Revenge of Diaboromon
Três anos após os acontecimentos da nossa guerra jogo, o Diaboromon mal recomeçou o seu reinado de terror na Internet. O Kuramon foram bio-emergentes via e-mail, por isso, enquanto Tai, Matt e seu Digimon entrou ciberespaço para a batalha Diaboromon mais uma vez, os outros tinham para rastrear a Kuramon. T.K. e Cody encontrado um em uma bola de futebol e peguei ele para Izzy para ele examiná-lo. Quando Omnimon não poderia começar um tiro limpo, graças a todas as Diaboromon Kuramon, TK, Kari e seus Digimon foi para ajudar os seus irmãos maiores. T.K.
logo foi forçado a assistir a batalha entre Imperialdramon e Armageddemon.

[editar] Digimon Adventure V-Tamer 01
Durante uma de suas batalhas como uma criança, ele e os outros 02 DigiDestined encontrou Parallelmon, que absorveu ele, Yolei, Cody, Kari e, como inadvertidamente enviou Jesus para o mundo V-Tamer 01. Lá, Davis e Tai atende Zeromaru e T.K. e os outros ajudaram Davis de dentro do monstro, recriando o Digi-Ovo dos Milagres.
Com o monstro destruído, Davis e seus amigos voltaram para a sua continuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário