novembro 22, 2009

Os 10 Guerreiros Lendarios

Os Dez Guerreiros Lendários do Digimundo são um grupo de 10 poderosos Digimons na fase Mega que lutaram contra Lucemon há muito tempo. Eles conseguiram derrotá-lo e trancafiá-lo, mas não sobreviveram a luta.

Há muito tempo no Digimundo havia uma guerra entre os Digimons da tribo humana e os da tribo fera. Essa guerra sangrenta que durou vários anos só foi interrompida quando Lucemon tomou o controle, tornando-se o monarca supremo do Digimundo. A guerra acabou e durante muito tempo o Digimundo se tornou pacífico.

Porém, alguns anos depois, Lucemon no posto de monarca de todo o mundo digital, começou a abusar do seu poder trantando todos os outros como seres inferiores. Para lutar contra a sua ditadura, 10 poderosos guerreiros na fase Mega enfrentaram e derrotaram Lucemon, trancafiando-o em uma zona de escuridão. No entanto, os guerreiros muito feridos sucumbiram logo depois.

Para que pudessem continuar a proteger o Digimundo, ao invés de renascer como crianças eles decidiram se transformar em Digi-espíritos. Cada um deu origem a um Digi-espírito humano e um fera. Qualquer outro ser vivo que tomasse posse do Digi-espírito, não importa se seja humano ou Digimon, poderia digivolver para uma nova forma desses guerreiros.

2 comentários: