novembro 28, 2009

[Cavaleiros Reais] 10ºCraniummon

Esse membro dos Cavaleiros Reais usa um estilo de combate defensivo. Ele luta usando uma lança com duas lâminas chamada Claíomh Solais e o quase indestrutível Escudo de Avalon.

Digimon Savers

Após a derrota de Belphemon, Craniummon é visto discutindo com Yggdrasil todos os acontecimentos recentes e concorda com sua decisão de destruir o mundo humano. Ele foi o primeiro Cavaleiro Real a enfrentar os membros da DATS travando um combate com ShineGreymon, essa batalha foi interrompida pela chegada de Dukemon e os outros Cavaleiros. Mais tarde, Daimon Masaru e ShineGreymon enfrentam Craniummon mais uma vez, ShineGreymon não consegue passar pelo escudo de Craniummon e é derrotado. Apenas com a chegada dos outros, o Cavaleiro é finalmente derrotado.

Durante a batlha o escudo foi destruido e Craniummon percebe que o poder de Yggdrasil não é absoluto. Ele vai até o mundo humano e troca de lugar com BantyoLeomon, passando a tentar impedir o impacto entre os mundos.

Ele aguentou até o confronto final com Yggdrasil no Mt. Fuji quando os outros Cavaleiros apareceram para ajudá-lo. Depois que Yggdrasil é derrotado e o equilíbrio é restaurado, ele retorna ao Digimundo com os outros Cavaleiros.

Ataques
  • End Waltz: Craniummon gira sua arma a uma grande velocidade criando uma gigantesca onda de destruição.
  • Hálito Divino: Invoca seu Escudo de Avalon, a defesa máxima concedida por Yggdrasil, para se proteger de ataques de todas as direções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário