Quando adquire poder suficiente, ele consegue evoluir para Imperialdramon Modo Guerreiro
Quando os Digimons começaram a aparecer por todo o mundo, os Digi-escolhidos tentaram mandá-los de volta ao Digimundo. Azulongmon, que havia sido libertado da Pedra Sagrada graças as crianças, concedeu o poder de um de seus 12 Digi-núcleos para ajudar os Digimons das crianças a digivolverem sem ajuda dos brasões para auxiliar nessa missão.
Paildramon usou a energia do Digi-núcleo para digivoler em Imperialdramon pela 1ª vez durante uma batalha contra um Triceramon que apareceu no Japão, com esse novo poder eles conseguiram mandá-lo de volta. Com a ajuda da velocidade de Imperialdramon, os Digi-escolhidos conseguiram chegar em todos os lugares do planeta em que os Digimons haviam aparecido em poucos minutos e eles conseguiram mandar todos de volta ao Digimundo completando a missão com sucesso.
Mais tarde, Imperialdramon e os outros Digimons enfrentaram SkullSatamon, um dos três servos de Daemon que havia vindo ao mundo mundo humano em busca da Semente das Trevas. Ele não conseguiu derrotá-lo e os outros tiveram que passar energia extra a Imperialdramon para que ele pudesse vencê-lo. Com o novo poder, ele evoluiu para Imperialdramon Modo Guerreiro e destruiu SkulSatamon.
Imperialdramon também ajudou nas batalhas contra Daemon e MaloMyotismon.Imperialdramon lutou contra Armageddemon depois que Omegamon foi derrotado por ele. Porém, ele não conseguiu vencê-lo no modo normal nem no Modo Guerreiro. Imperialdramon somente conseguiu destruir Armageddemon depois que a energia de Omegamon se fundiu ao seu corpo dando origem a Imperialdramon Modo Paladino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário