novembro 03, 2009

Digimon Frontier [[[[Personagens]]] [[[[[[Protagonistas]]]]]]

Takuya Kanbara
  • Takuya Kanbara é um garoto de 10 anos que está na 4ª série,ele foi a caminho do digimundo num trem, onde conheceu Zoe, J.P. e Tommy. Sua personalidade conduz-lhe frequentemente a discutir com o Koji Minamoto, outro personagem principal de Digimon Frontier. Age como um irmão mais velho a Tommy Himi, que o lembra de seu irmão. Desenvolve os sentimentos amorosos por Zoe Orimoto na série, mostrados claramente no episodio 37 e 46. Ele recebeu os DigiEspiritos de AncientGreymon, o Guerreiro do Fogo
Koji Minamoto
  • Koji Minamoto e um garoto estranho, que não fala quase com ninguem mas ao decorrer da série ele começa a ser mais amigavel. Koji é muito quieto. Pegou um trem separado das outras crianças, tem um grande orgulho no coração, mora com o pai e a madrasta, infelizmente não conhece a própria mãe, recebe o digi espírito de Lobomon e Kendo Garurumon. Em um certo tempo ele se uniu aos outros digi escolhidos, ele é sempre o que não concorda com a diversão, no digi mundo ele descobre que tem um irmão chamado Kouichi que também é irmão gêmeo dele, e também que sua mãe vive com Kouichi. Ele recebeu os DigiEspiritos de AncientGarurumon, o Guerreiro da Luz.
    J.P. Shibayama
    • Ele é meio gordinho,mas ele é uma pessoa alegre e divertida é siplesmente apaixonado por Zoe Orimoto, que parece gostar do Takuya, o que deixa com ciumes. J.P. muitas vezes brica com Takuya por causa de Zoe, mas sempre da bons conselhos a todo o grupo. Ele recebeu os DigiEspíritos de AncientBeetlemon, o Guerreiro do Trovão
Zoe orimoto
  • Zoe Orimoto é uma garota da mesma idade e série de Takuya, mas diz que é 3 meses mais velha do que ele. No trem indo para o digimundo, ela conheceu J.P., Tommy e Takuya. No decorrer da serie, ela parace ter alguns sentimentos amorosos do que uma simples amizade com o Takuya. Ela recebeu os DigiEspiritos de AncienIrismon, a Guerreira do Vento.

Tommy Himi
  • Tommy é o mais novo do grupo,seu intelecto parece bastante com o de T.K. quando era pequeno.Acabou virando um fanático em infomática porque seu irmão mais velho nunca brinca com ele.Foi ao Digimundo por acidente,alguns meninos mais velhos do colégio o empurraram para dentro do trem e ele acabou virando um digiescolhido,mas depois ele mostrou que merecia título,por valentia e coragem. Ele recebeu os DigiEspíritos de AncientMegatherimon, o Guerreiro do Gelo.

Um comentário: