novembro 27, 2009

Paildramon


Paildramon é um dos personagens da série Digimon Zero Two. Assim como DinoBeemon, ele é um Digimon originado da fusão entre ExVeemon e Stingmon. Seu corpo é formado por partes dos corpos dos 2 Digimons que são usados nessa fusão, mas diferente de DinoBeemon a aparência de Paildramon se assemelha mais a humana.

Paildramon apenas aparece como resultado da fusão quando o ExVeemon usado nela é mais poderoso que o Stingmon.

  • Recurso Final: Dispara balas de energia das armas em seu quadril.
  • Cabo de Captura: Dispara suas garras no inimigo que ficam presas as suas mãos por cabos de aço. Ele então prende o oponente usando os cabos das garras.
  • Ferroada Final: Dois ferrões aparecem acima de seus braços e ele os usa para perfurar o oponente.

  • Digimon Zero Two

    Quando o que sobrou da base do Imperador Digimon estava prestes a explodir matando vários Digimons inocentes e os Digi-escolhidos foram até lá para impedir, Arukenimon criou um Okuwamon usando 10 Torres Negras para atrapalhá-los. Durante a batalha contra ele, ExVeemon e Stingmon ganharam a habilidade de se fundirem em Paildramon que foi forte o suficiente para destruir Okuwamon e impedir a explosão. Desde então ele se tornou um grande aliado nas batalhas contra Arukenimon e Mummymon, e mais tarde também contra BlackWarGreymon.

    Quando os Digimons começaram a aparecer ao redor do mundo, Paildramon recebeu a energia de um dos Digi-núcleos de Azulongmon ganhando a capacidade de evoluir para Imperialdramon que foi uma grande ajuda para fazer os Digimons voltarem em segurança ao Digimundo.

    Paildramon também apareceu junto de suas outras formas durante a batalha final contra MaloMyotismon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário