novembro 28, 2009

Kari

Kari cresceu em um número de maneiras durante os 3 anos, entre Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 (três anos e meio no dub), ela tornou-se mais maduro, perkier e corajoso. Fisicamente, Kari cresceu mais alto e ter o apito no pescoço com uma câmera digital (Ela tinha dado o apito para Gatomon quando ela deixou o mundo digital, pela primeira vez). Ela agora gosta de tirar fotos, e gosta de jogar gracejos práticos e de provocar seus amigos. Quando o DigiDestined veio ao mundo digital mudar suas roupas, enquanto Davis, Yolei e Cody receber inteiramente novas roupas, TK Kari e calçado única mudança, no entanto Kari também obtém um par de luvas sem dedos rosa. Porque Davis Motomiya-Digimon e um novo líder - tem uma queda por ela, Kari muitas vezes provoca a flertar com ele por TK T.K. Kari e partes de uma ligação especial criado não só pelas suas aventuras anteriores no mundo digital, mas também com o curso dos acontecimentos, quando ele sente os sentimentos dela no Mundo das Trevas. Ambos T.K. Davis e parecem gostar de Kari, enquanto ela nunca faz plenamente seus sentimentos conhecidos; Davis, muitas vezes fica com ciúmes, que às vezes frustra Kari e às vezes faz com que ela rir e rir.

Embora a pesquisa de Tailmon perdeu Tail Ring, Kari, Yolei Inoue (outro novo DigiDestined) e Ken Ichijouji (o ex-Imperador Digimon do Mundo Digital, que se tornou um novo DigiDestined) encontrou seu caminho no mundo escuro e, eventualmente, para o oceano escuro, onde Kari começou a perder a compostura, devido à sua visita anterior. Ela e Ken lutaram sob o domínio do Oceano Escuro. Esta difícil situação foi aproveitada por um Blossomon. Demorou palavras Yolei e uma bofetada para ajudar Kari volta ao seu estado normal. Esta experiência deu a ligação Aquilamon e Gatomon o poder de DNA digivolve para Silphymon, mas também deu a Kari o coração para ajudar Ken.

Durante o Natal, Kari, Izzy (um dos Digidestined original) e seus Digimons foram enviadas a Hong Kong para ajudar os DigiDestined asiático, onde os três irmãos de Poi (chinês DigiDestined) desenvolveu um fraquinho por ela. Após o envio de todos os Digimons de volta ao seu mundo e destruir todas as torres de controle, ela e os outros DigiDestined enfrentou a ameaça de Yukio Oikawa. Ele seqüestrou Ken e plantadas Spores Dark em outras crianças. Kari eo DigiDestined outros não perceberam que ele estava sendo controlado pelo espírito desencarnado de Myotismon.

Após a colheita os Esporos Dark, Myotismon saiu Oikawa, tornando-se MaloMyotismon. Depois de alguns combates, MaloMyotismon criou um mundo de ilusões, cada Digimon foi submetido a seus verdadeiros desejos e vontades. Kari desejo era para seres humanos e Digimon viver lado a lado, tornando-se um mundo melhor para todos. Tailmon e Raidramon quebrou seu livre da ilusão, lembrando-lhe que tão grande como era, ele só não foi como as coisas eram (ainda). Ela então se juntou com as outras crianças, que estavam em vias de se libertar de suas ilusões. Kari usou o poder da dimensão do sonho, desejando Gatomon se tornar mais forte, ela dividida em Angewomon e Nefertimon e DNA digivolved com Aquilamon para se tornar Silphymon; as três formas apareceram ao mesmo tempo. Após a luta terminou, Kari viu um de seus sonhos. Tanto o mundo real e Mundo Digital viviam em paz juntos.

[editar] Hurricane Touchdown / Supreme Evolution! O Golden Digimentals
Quando Kari e T.K. visitados Mimi (outro original Digidestined) em Nova York, encontraram Willis e seus dois Digimon, Terriermon e Wendigomon, que causou um grande dano ao lutar entre si. Kari e T.K. decidiu ajudar Willis, juntando-lo em um trem de Colorado; Kari enviou um e-mail para o DigiDestined outros, que começou a fazer o seu caminho para a América a ajudar os seus amigos. Pouco depois, o comboio foi impedido por Wendigomon, assim Willis, TK e Kari continuou a pé. Eles conseguiram juntar-se com os outros durante a luta com Cherubimon. Angemon e Angewomon digivolved a sua mega-formas para liberar os poderes da golden digi-ovos para Veemon-Davis Digimon - Terriermon e armadura de ouro poderia digivolve.

[editar] e Michi no Armor Shinka
Kari foi seqüestrado por Boltmon, juntamente com Mimi e Sora. Pukumon quando entrou em cena com uma torre de controle, Joe foi derrubado na Adventure 02 Digital World e Kari de alguma forma acabou com Cody D-Terminal, permitindo Gatomon de Armadura Digivolve para Butterflymon.

Revenge of Diaboromon
Três anos após os eventos de "Our War Game", o vírus Digimon mal, Diaboromon, retomou seu reinado de terror na Internet. O Kuramon foram bio-emergentes via e-mail, por isso, enquanto Tai, Matt, e seu Digimon entrou ciberespaço para a batalha Diaboromon mais uma vez, os outros tinham para rastrear a Kuramon. Yolei e Kari encontrado o primeiro e peguei ele para Izzy examinar. Enquanto Omnimon estava sendo dominado por Diaboromon, Kari e TK, com seus Digimon, tinha ido para ajudar os seus irmãos maiores, mas, infelizmente, ela só podia assistir a batalha entre Imperialdramon e Armageddemon.

Digimon Adventure 02 Series Finale Epilogue
Em 2027 (25 anos depois) Kari é professora de jardim de infância e tem um filho, que tem um Salamon como um parceiro Digimon.

Digimon Adventure V-Tamer 01
Durante uma de suas batalhas como uma criança, Kari e os outros Adventure 02 Digimon encontrou Parallelmon, que absorveram dela, TK, Yolei, e Cody, e, inadvertidamente, enviou Jesus para o "V-Tamer 01" mundial, onde se encontrou com o Tai de essa série. Kari e os outros ajudaram Davis de dentro do monstro, recriando o Digi-Ovo dos Milagres. Com o monstro destruído, Davis e seus amigos voltaram para a sua continuidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário