novembro 27, 2009

Armadillomon,Upamon e Tsubumon







Armadillomon,Upamon e Tsubumon é um personagem da série Digimon Adventure 02.Esse pequeno digimon com a aparência de um tatu consegue cavar grandes profundidades com suas garras e seu rabo.Ele possui uma carapaça e uma boa personalidade.Seu parceiro se chama Cody.
  • Carapaça de Diamante:Armadillomon se transforma em uma bola e roda na direção do oponente.
  • Garras de Cristal:ataca com suas garras.
  • Tijolo Duro:repele ataques com sua carapaça
  • Armadillomon foi um dos três digimons selados por Azulongmon e que só seria despertado quando o DigiMundo estivesse em crise. Quando o Imperador Digimon começou a governar o DigiMundo,foram escolhidos três novos DigiEscolhidos que seriam Davis,Yolei e Cody. Na primeira ida ao DigiMundo,Davis libertou Veemon,e durante a segunda,Cody libertou Armadillomon e Yolei libertou Hawkmon dos Digiovos da Sabedoria e Amor. Com isso,o Imperador Digimon atacou os DigiEscolhidos e raptou Davis e Veemon,deixando para trás um Drimogemon,um Snimon e um Mojyamon. Cody e Yolei usaram seus digiovos,transformando Armadillomon e Hawkmon em Digmon e Halsemon. Digmon e Halsemon derrotaram os três digimons e os libertaram do controle do Anel Negro,e depois Digmon foi atrás de Davis e Veemon. Ele os encontrou e derrotou o Imperador Digimon,encerrando a luta do dia.

    Episódios depois,um MegaSeadramon que estava sendo controlado pelo Anel Negro começou a destruir uma torre em que o Imperador Digimon acreditava estar outro DigiOvo. Os DigiEscolhidos entraram na torre para acha-lo,mas MegaSeadramon a destruiu e ela caiu dentro da água e seu oxigênio começou a acabar. Procurando por algo,os DigiEscolhidos acharam um pequeno submarino que Cody usou para sair da torre e ir buscar ajuda com Joe. Os dois voltaram a torre,mas com a ajuda de Whamon que renasceu na Cidade do Início. Quando chegaram,o impacto que Whamon causou mostrou o DigiOvo da COnfiança que estava escondido. Cody o usou para hyper digivolver Armadillomon para Submarimon e com a ajuda de Ikkakumon,derrotar o MegaSeadramon.

    Ápos a derrota do Imperador Digimon,quando estavam reconstruindo o DigiMundo,Cody e Armadillomon foram atacados por um ThunderBallmon feito de torres negras. O ThunderBallmon criou uma avalanche emcima dos dois,e para proteger seu parceiro,Armadillomon digivolveu para Ankylomon,mas foi Stingmon que destruiu o ThunderBallmon.

    Na luta contra BlackWarGreymon,Ankylomon e Angemon fizeram a Digivolução de DNA para impedí-lo de destruir a última Pedra Sagrada. Também participou na luta contra MaloMyotismon. No futuro,Cody tem um filho que possui um Upamon que com o tempo também se tornara um Armadillomon.

    Digimon Frontier

    Depois que um Chameleonmon perdeu para um Petaldramon,ele retornou a forma de Armadillomon.Um Armadillomon é visto na Feira da Folha de Outono

    Digivolução Suprema! Os Digiovos Dourados!

    Armadillomon participou desse filme. Ele e os outros DigiEscolhidos tentavam ajudar Willis,um DigiEscolhido e seu digimon Terriermon a derrotar Wendigomon,a irmã de Terriermon que foi infectada por um vírus e se tornou um digimon maligno.

    A Vingança de Diaboromon

    Armadillomon aparece no filme,mas sua participação não é muito grande. Os DigiEscolhidos tentam novamente deter Diaboromon que retornou como Armageddemon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário