novembro 15, 2009

Digievolucao

Digivolution é um termo usado fictício da série Digimon. É um processo utilizado por Digimon, monstros que habitam um universo paralelo chamado Mundo Digital que gerou a Terra a partir de redes de comunicação. Através digivolution, um Digimon pode evoluir para um mais poderoso. A versão original do anime japonês simplesmente usa o termo "Shinka" (进化", Shinka"?) Para este processo, que se traduz literalmente a "evolução".
ConceptDigimon residem em diversos da Terra redes electrónicas, bem como no Mundo Digital. Como eles são, essencialmente, dados de computador que pode fazer o download de dados adicionais para si mesmos, o que os torna mais fortes. Se baixar dados suficientes digivolution é acionado. Durante a aparência digivolution o Digimon e os atributos de mudança, e torna-se significativamente mais forte do que era antes. A forma resultante do Digimon quase sempre tem um nome diferente do anterior. No entanto, a consciência do Digimon permanece inalterada. Se um Digimon não absorve bastante dados necessários para manter a forma, ela não será capaz de manter essa forma por muito tempo e reverter para um nível inferior em uma questão de tempo. Digivolution é dividido em vários níveis, composta por um ovo em forma Digi-Egg (デジタマ, Digitama?, Traduzindo como "digiovo") e seis principais etapas evolutivas.

Principal Digivolutionary Stages (Inglês termos de adaptação com os termos japonês entre parênteses):

Fresh / Baby (幼年期I, Younenki I?, Traduzindo como "Baby 1")
In-Training (幼年期II, Younenki II?, Traduzindo como "Baby 2")
Rookie (成长期, Seichouki?, Traduzindo como "Child")
Champion (成熟期, Seijukuki?, Traduzindo como "adulto")
Ultimate (完全体, Kanzentai?, Traduzindo como "Perfect")
Mega (究极体, Kyuukyokutai?, Traduzindo como "Ultimate")
Se deixada à própria sorte, Digimon, naturalmente, a idade e, ao longo do tempo, pode digivolve para níveis mais elevados, utilizando dados do ambiente. Digivolving desde a fase inicial Fresh geralmente progride, mas a cada nível subsequente leva tempo progressivamente mais. Devido a isso, apenas um número escasso de Digimon, naturalmente, chegar a sua forma final. Raiva e / ou a necessidade de sobreviver em uma grande batalha muitas vezes podem estimular digivolution. Quando Digimon são eliminados (mortos) que quer regredir totalmente em DigiEggs ou dividem-se em inúmeros pedaços de dados andantes que pode ser facilmente acquisitioned ou "Loaded" por outros Digimon.

No entanto, quando um Digimon cria um vínculo com um humano, um Digimon pode digivolve muito mais rapidamente. Usando um Digivice, os seres humanos pode permitir que um Digimon instantânea digivolve para um nível superior através da partilha de sua energia. Isso leva uma grande quantidade de energia e não pode acontecer se o Digimon é fraco, ferido, ou com fome. Digimon que digivolve usando um Digivice irá degenerar, ou "De-digivolve", de uma forma inferior após um certo período de tempo suficiente ou se ferido em uma batalha. Normalmente, uma fase padrão sócio Digimon é Rookie / Criança; Gatomon de Digimon Adventure é uma exceção notável, como ela naturalmente digivolved a Champion / Adult antes de encontrar seu parceiro humano. No entanto, o prejuízo suficiente ou perda de energia pode causar um Digimon para reverter uma forma ainda mais depois naturalmente digivolving.

No topo das etapas regulares, existem formas especiais que só podem obtidas através de métodos especiais:

Special Stages

Armor (アーマー体, Amatai?, Traduzindo como "Armor Form"), uma antiga forma de digivolution que apenas um punhado de Digimon são capazes. Para obter este formulário, o Digimon precisa absorver a energia de um dos Digi-especiais Ovos (デジメンタル, Digimental?). Se um Número Digimon tem múltiplas Ovos, suas formas digivolved-se progressivamente mais poderoso. Um poder Digimon Armor é semelhante à de um campeão e foram muitas vezes equiparado, como tal, em The Game cartão. Versões posteriores do The Game cartão definitivas afirmou que eles eram os mesmos. Eles também são considerados equivalentes aos Ultimates em Digimon World DS e existem duas Digi-ovos de ouro, o Digi-Ovos de Milagres e Destiny, cujo poder está mais perto de Ultimates também.
Hybrid-P (P-ハイブリッド体, Hybrid-P?), O P de pé para "Pico". Mostrado apenas em Digimon Frontier, eles são o estreante formas de um digimon Hybrid, e só há dois, Flamemon e Strabimon, e eles são os níveis de Rookie.
Hybrid-H (ハイブリッド体-H, Hybrid-H?), O pé H para a "Human". Mostrado apenas em Digimon Frontier, esta é uma forma que transforma um ser humano em um ser humano, como Digimon, cujo poder rivaliza com a de um campeão. Para alcançar isso, uma requer o H-Espírito de um antigo guerreiro. Híbridos humanos foram tratados como equivalentes aos dos Campeões em Monster Digital Card Game e tornou-se campeões no Digital Monster Card Game α.
Hybrid-B (ハイブリッド体-B, Hybrid-B?), O pé B para "besta". Mostrado apenas em Digimon Frontier, esta é uma forma que transforma um ser humano em mais bestial-Digimon quem, cujo poder rivaliza com a de um Ultimate's. Para atingir isto, a exigir que o B-Espírito de um antigo guerreiro. Híbridos Beast foram tratados como equivalentes aos Ultimates em Monster Digital Card Game e transformou-se em Ultimates Digital Monster Card Game α.
Hybrid-A; o pé de um "Avançado", também conhecido como Fusion Form (融合形态, Yuugoukeitai?). Mostrado apenas em Digimon Frontier, esta é uma forma poderosa, conseguido usando dois H-Espírito e um B-Espírito. Advanced Híbridos foram tratados como equivalentes aos Megas em Monster Digital Card Game e transformou-se em Megas Digital Monster Card Game α.
Hybrid-Z, o Z de pé para "Zeta", também conhecido como Transcend Form (超越形态, Chouetsukeitai?). Mostrado apenas em Digimon Frontier, esta forma usa cinco H-Espíritos e cinco B-Espíritos, combinando de dar uma forma um ser humano incrivelmente avançado e poderoso. Zeta Híbridos foram tratados como equivalentes aos Megas em Monster Digital Card Game e transformou-se em Megas Digital Monster Card Game α.
Hybrid-U (究极体); O U significa "Ultimate". Mostrado apenas em Digimon Frontier, o poder desta forma é incomparável. Apenas um conhecido Digimon desta forma existe, Susanoomon. Ele é formado quando todos os espíritos são unificados.
Burst Mode: mostrados até agora apenas em Digimon Data Squad, Burst é "o poder que excede Mega," embora possa ser apenas semelhante a uma mudança de modo que digimon de um certo nível de transformação para alcançar maior potência, como Imperialdramon. Um Digimon Burst mantém uma semelhança com sua forma original, mas tem novos ataques e um claro aumento no poder.
Super Ultimate (超究极体, Cho Kyuukyokutai?), Um nível ainda mais elevado do Mega. Sua existência foi um grande foco de Digimon Adventure V-Tamer 01. Apenas um Digimon poucos estão a este nível, e muitas vezes eles são apenas classificadas como Mega por conveniência. No entanto, em Digimon World DS, Chronomon é referido como um nível Ultra.
Em todas as séries de Digimon, Digimon geralmente uma mensagem para o seu tipo de digivolution Digivolving imediatamente antes e depois gritar o seu novo nome imediatamente depois. Exemplos incluem: "Agumon Digivolve para... Greymon (Shinka Agumon! Greymon)!" e "Imperialdramon Modo Mudar para... Fighter Mode (Imperialdramon Modo de Mudança! Fighter Mode)!"

Embora digivolution é nomeado após a teoria da evolução, é mais semelhante à metamorfose, embora haja também um elemento de envelhecimento envolvidos (como visto nos termos palco japonês).

editar Efeitos da DigivolutionWhen um Digimon atinge o nível seguinte, sua aparência pode assemelhar-se a sua forma anterior, ou ele pode ter nenhuma relação com ele em tudo. Normalmente, o Digimon resultante é maior do que a forma anterior, apesar de existirem várias excepções (por exemplo, para MetalGreymon WarGreymon ou Togemon para Lillymon).

Cada nova forma traz mais força, potência, velocidade, agilidade e novos ataques.

editar Tipos de digivolution [editar] DigivolveDigivolve (进化, Shinka?, iluminado. "Evolve"), esta é uma das habilidades de um Digimon de especiais. À medida que os dados de ganho, habilidades ou o efeito de um Digivice eles serão transportados para uma zona onde digivolution lentamente Digivolve em campeões. Eles podem ganhar armadura e / ou roupas e quando Digivolve Digimon eles se tornarão muito mais forte do que todos os novatos. Digimon só podem permanecer no seu campeão digivolution até que sua energia ou quedas de dados para zero.

Em Digimon Tamers é mais difícil para acionar digivolution no parceiro Digimon. Nesse universo, a melhor fonte de digivolution para cada Digimon é Calumon, uma In-Training Digimon criada pelos deuses do Mundo Digital, os Soberanos Digimon, para colocar o poder de digivolution em um espaço pequeno o suficiente para que ele não poderia ser detectado pelo programa de computador malicioso D-Reaper [1]. Tamer Um Digimon deve percorrer um cartão digivolution [2] em seu D-Poder Digivice como um ativador para Calumon dar-lhes digivolution energia. (Embora Calumon é sensível a sua energia é enviada para Digimon automaticamente. Ele faz digivolution gatilho para o Tamers por conta própria em várias ocasiões, no entanto.) Para Digivolve para o nível Ultimate, um parceiro Digimon é enviado a energia de um cartão azul, através do D-Power, além de ser dada alguma da energia Calumon's.

Em Digimon Data Squad um parceiro humano evoca um DNA (Digimon Natural Ability, originalmente "Digisoul") dentro de si. A D.N.A. é uma manifestação das emoções de um parceiro humano que pode enviar para seu Digimon para pedir evolução. Alguns alimentos não Digimon parceria fora os pensamentos negativos das pessoas para evoluir nesta série. A chamada é "D.N.A., Charge!".

Em cada série, é possível que um enxame de água doce ou In-Training Digimon para combinar em um Digimon de nível superior. Como este método de evolução produz um Digimon com uma consciência que não pode ser considerado um tipo de DNA digivolution.

[editar] Super Evolve / Matrix Evolution / Perfect Evolution / Warp digivolution (2) Super Evolve (超进化, Cho Shinka?) é o termo japonês para quando um Digimon evolui a partir de sua fase de campeão à sua forma final. Porém, no dub Inglês das duas primeiras temporadas, este processo não foi dado um prazo único e foi chamado simplesmente digivolution.

Em Digimon Adventure, o poder de uma crista era exigido. Na primeira, ele exigiu a DigiDestined para mostrar o traço da sua Crest (por exemplo, Taichi "Tai" Kamiya teve que mostrar coragem, ou Sora Takenouchi, Amor) para atingir Ultimate. Depois, era mais fácil digivolve para o Ultimate, mas o principal ativação necessária uma enorme exibição do traço em questão. Incorretamente exibir esse traço resultou em Dark digivolution.

Na versão em japonês do Digimon Tamers, tanto o campeão-a-Ultimate e-Rookie a progressão da Mega são prosseguiu com as palavras Matrix Evolution. No entanto, somente com este último é a frase exclamou pelo parceiro humano. Na adaptação Inglês, somente a evolução de Ultimate / Perfect é referido como Matrix digivolution, este último referido como Biomerging, que é descrito mais adiante neste artigo. Campeão-a-Ultimate Matrix digivolution é acionado através de exemplos acima do Calumon e os cartões azuis.

Em Digimon Data Squad, Perfect Evolution é um método utilizado pelos membros do DATS para evocar uma versão mais forte do DNA e evoluir seu parceiro Digimon à sua forma final. Ele pode ser usado para evoluir um estágio Champion, ou utilizados por um novato e que ele digivolve em linha reta a Ultimate. Warp Digivolve O termo é usado no Dub Inglês para a evolução do recruta para o Ultimate. A chamada é "D.N.A., Full Charge!". Não há aqui qualquer prefixo usado por exemplo, GeoGreymon Shinka ... RizeGreymon!

[editar] Mega DigivolutionMega digivolution (究极进化, Kyuukyoku Shinka?, iluminado. "Ultimate Evolution") é usado apenas por Paildramon em Digimon Adventure 02 e Angewomon em Digimon: The Movie, embora seja provável que MetalGreymon e WereGarurumon poderia ter usado este também.

Como Tamers, esta série tem a Soberanos Digimon, embora apenas Azulongmon aparece aqui. Azulongmon compartilhada a energia de um Digicore com os 02 parceiros Adventure Digimon, uma bola de energia poderosa que digivolution catalisa de forma semelhante ao que faz no Calumon Tamers. Combinando o poder de suas digivices com a de Azulongmon, o Digimon outros que estavam na fase de In-formação, ao mesmo tempo evoluiu para Novatos, mas o nível Ultimate Paildramon, que estava lutando uma batalha perdida contra Mummymon e um Triceramon na época, foi dada a capacidade de Digivolve Mega, digivolving ele Imperialdramon [3].

editar Tipos especiais de métodos de DigivolutionsThese digivolution ramificam a partir dos tipos normais.

[editar] Dark (ou corrupto) DigivolutionDark (ou corrupto) digivolution (暗黒进化, Ankoku Shinka?, lit. Dark Evolution) é uma forma corrupta do digivolution regular, geralmente resultando em um vírus mal-tipo. Um Digimon Dark Digivolves quando seu parceiro converte-lo para Digivolve força ou com uma mente nublada com raiva. A Dark digivolved Digimon é um mal e percebe nada, mas seus desejos de destruir, tornando-se muito perigoso. Em Digimon Adventure Taichi "Tai" Kamiya pressionou seus parceiros para Greymon Digivolve a seu estágio final, resultando em SkullGreymon (em oposição a MetalGreymon, o seu último true) [4]. Greymon Dark digivolved para SkullGreymon novamente [5] e, em seguida, em um vírus versão do MetalGreymon [6] in Adventure 02, como resultado das Trevas Imperador Digimon's Ring, Dark Spiral, e seu D em preto-3. Em Tamers, Takato Matsuki, enfurecido pela morte de Leomon, quis tornar-se WarGrowlmon Megidramon, um Digimon tão cruelmente poderosos que quase destruiu todo o Mundo Digital, desencadeando o poder do símbolo de perigo Digital em seu peito. [7]. Em Digimon Data Squad, raiva e Marcus para deserção Thomas 'causado ShineGreymon transformar em ShineGreymon Ruin Mode. Digimon Em seguida, infusão Barbamon da energia escura combinada com pensamentos negativos MagnaAngemon forçou uma digivolution escuro para Murmuxmon.

[editar] Armadura DigivolutionArmor digivolution (アーマー進化, ama Shinka?, iluminado. "Evolução Armor") é a fusão de um Digimon com um Digi-Egg. (Conhecido como "Digimentals" em japonês, este tipo de Digi-Egg é usado exclusivamente para Armor digivolution.) É caracterizado em Digimon Adventure 02. É uma forma antiga de digivolution que desenvolveu quando o mundo digital era jovem e era quase impossível de evoluir até o nível de campeão sem ajuda. Posteriormente, foi utilizado em Digimon Adventure 02, quando o Digivice Dark ea presença de Controle Spires impedido de Digimon Digivolving ao nível Champion.

A DigiDestined ativa Armor digivolution, gritando: "Digi-Armor Energize!" ou "Digimental Up!". No dub Inglês, um Digi-ovo de ouro foi ativado por gritos de "Golden Armor Energize!"

[editar] DNA DigivolutionDNA digivolution (ジョグレス進化, Joguresu Shinka?, iluminado. "Jogress Evolution")) é um método de digivolution utilizados na Adventure 02 e antes que ele foi descoberto pela primeira vez no 2 Digimon introdução Omnimon. Com DNA digivolution, dois Digimons combinam em um Digimon de nível superior. O Digimon novo terá duas consciências distintas unidas em uma só. Quando um DNA digivolved Digimon fala a sua voz é composto de vozes a Digimons original "proferidas simultaneamente. Também foi afirmado que um Digimon formada através do DNA digivolution é consideravelmente mais forte do que Ultimates normal ou Megas, como o poder combinado dos dois é acompanhado por dados extras (no entanto, a única evidência confiável isso é Omnimon. Os três Ultimate Digimon DNA nunca mostraram um grau de poder além do Ultimates outro parceiro). Na Adventure 02, foi Gatomon anel da cauda, que estava na posse de Gennai, que deu o Digimon o poder de DNA Digivolve, com WarGreymon e MetalGarurumon Digivolving DNA através de outro meio desde Gatomon ainda teve seu anel de rabo na época.

Há também uma sub-forma de DNA Digivolving visto em Revenge of Diaboromon chamada Warp DNA digivolution. Usá-lo, dois de nível Rookie Digimon Digivolving pode pular para o estágio necessário para combinar e ir direto para o DNA digivolved formulário. Agumon e Gabumon são os únicos que têm utilizado este, tornando-se sem Omnimon Warp Digivolving para WarGreymon e MetalGarurumon.

Digimon conhecida a utilização de DNA Digivolving na série de anime são:

WarGreymon e MetalGarurumon para Omnimon
ExVeemon e Stingmon para Paildramon
Aquilamon e Gatomon para Silphymon
Ankylomon e Angemon para Shakkoumon
Digimon conhecida a utilização de DNA Digivolving em Digimon Adventure V-Tamer 01 são:

Devimon e Ogremon para SkullSatamon
Kuwagamon e Kokatorimon para Megadramon
Megadramon e Cherrymon para Ghoulmon
WarGreymon e MetalGarurumon para Omnimon
Digimon conhecida a utilização de DNA Digivolving nos Jogos Wonderswan são:

Machinedramon e Kimeramon para Millenniummon em Digimon Adventure: Anode and Cathode Tamer
Monodramon e ZeedMillenniummon a um Digi-ovo em Digimon Tamers: Brave Tamer.
O termo japonês para o DNA digivolution, Jogress Evolution, é uma junção das palavras "comum" e "progresso".

DNA digivolution é tratado de forma muito diferente nos jogos de vídeo. Com exceção de Digimon Tamers: Brave Tamer, que inclui cartões Calumon que fornecem a função normal do DNA digivolution para o Digimon listados na série de anime, Digimon World 2, Digimon Adventure 02: Tag Tamers, Digimon Adventure 02: D-1 Tamers e Digimon World Dawn / Dusk segurá-lo muito diferente. DNA Digivolving digimon dois juntos irão criar um novo Digimon com estatísticas aumentos, por vezes, não formando um novo, mas outras vezes.

[editar] Warp digivolution (1) / Ultimate Evolution / Double Warp DigivolutionWarp digivolution (ワープ進化, wapu Shinka?, iluminado. "Warp Evolve") é um processo digivolution onde um Digimon pode chegar a um nível superior diretamente ignorando quaisquer fases intermitentes. Notáveis digimon que têm utilizado este (embora apenas implicitamente, em alguns casos) são Agumon, Gabumon, Leomon, Angemon, Keramon e Impmon.

Em Digimon Tamers, Impmon ganha a habilidade de Warp Digivolve para Beelzemon [8], embora nunca seja chamado Warp digivolution na série.

Em Digimon Data Squad, ele é chamado Ultimate Evolution; com DNA suficiente, um Digimon pode evoluir em linha reta Rookie / Criança para Mega / Ultimate, bem como Warp digivolution das duas primeiras temporadas. No entanto, durante a evolução, o Digimon Shinka simplesmente usa o termo sem nenhum prefixo. A chamada é "D.N.A., Charge! Overdrive!". No dub Inglês, isso é chamado de "Double Warp digivolution", e enquanto isso é funcionalmente idêntico ao padrão Warp digivolution há uma diferença sutil, durante as fases Warp digivolution intermitente do Digimon são mostradas (por exemplo, Greymon e Metalgreymon são mostrados na seqüência de animação quando Agumon se digivolve em Wargreymon Warp), mas durante duas Warp digivolution todas as fases intermitentes são ignorados e não mostrou a todos (por exemplo, Geogreymon e Rizegreymon não são mostradas na seqüência, quando Agumon se digivolve em Double Warp Shinegreymon).

[editar] mudançaUma Mode Mode Change (モードチェンジ, Modo chenji?) ocorre quando um Digimon torna-se uma versão diferente de sua espécie atual. A nova modalidade é geralmente mais poderoso que o anterior.

Digimon conhecida a mudança de modalidade são:

Para Imperialdramon Fighter Mode e, em seguida, Paladin Mode
A Gallantmon Crimson Mode
Para Beelzemon Blast Mode
Para Lucemon Chaos Mode, então Shadow Lord Mode e Zergling (único em que ele muda de nível, bem como o modo).
Belphemon Sleep Mode para Rage Mode
ShineGreymon, MirageGaogamon, Rosemon, Ravemon e BanchoLeomon todos Burst Mode
ShineGreymon para ShineGreymon Ruin Mode
UlforceVeedramon to Future Mode (também nível de alterações, bem como o modo).
[editar] Warp DNA DigivolutionWarp digivolution DNA foi utilizado na versão em Inglês do segundo Adventure 02 filmes, Return of Diaboromon. Agumon e Gabumon digivolved juntos diretamente Omnimon (Em Digimon: The Movie eles combinaram para formar Omnimon como seus respectivos Megas, WarGreymon e MetalGarurumon). Supõe-se também que Veemon e Wormmon também poderiam realizar esta mesma ação e deformar DNA Digivolve para Imperialdramon.

[editar] Biomerge DigivolutionBiomerge digivolution, ou simplesmente Biomerge (マトリックスエボリューション, Matorikkusu Eboryūshon?, "Matrix Evolution") é usado apenas em Digimon Tamers. Ele funciona como Warp digivolution, mas a funde com o seu parceiro Digimon Tamer humano a evoluir. Ao contrário de DNA digivolution, o nível resultante Mega Digimon tem duas consciências. O Digimon Tamer e permanecem separados e são capazes de sentir uns dos outros, pensamentos e sentimentos. A Tamer humano estabelece dentro de seu parceiro, rodeado por uma bolha de luz, emprestando a sua força. O principal problema com Biomerging é que, embora seja bastante simples no mundo digital é muito difícil no mundo real. Isto é porque no mundo digital, tanto os seres humanos e Digimon são dados, no mundo real dos seres humanos são carne e sangue, mas os Digimons ainda estão dados. Esse problema foi superado quando Dobermon sacrificou-se, como ele era um navio com um poder de Soberanos Digimon [9].

Enquanto Biomerge digivolution é suposto para ativar somente quando ambos Digimon Tamer e têm um objectivo primordial que querem lutar em conjunto para alcançar, no D-Reaper arco de Digimon Tamers vez Dobermon se sacrificou para permitir que o Tamers para Biomerge o Tamers alguma activar automaticamente Biomerge quando eles precisam para lutar, como no episódio 51 Takato ia voltar para Shinjuku para lutar contra o D-Reaper e ele biomerged com Guilmon.

A Tamer ativa Biomerging comandando ", Biomerge Ative!" no Inglês dub. Na versão em japonês, o termo Matrix Evolution foi de fato contado apenas para a Biomerging.

Digimon Tamers e conhecidos para usar Biomerging no anime são:

Takato Matsuki e Guilmon a Gallantmon
Henry Wong e Terriermon para MegaGargomon
Rika Nonaka e Renamon para Sakuyamon
Ryo Akiyama e Cyberdramon para Justimon
[editar] Shining DigivolutionShining digivolution é considerado ataque Calumon's. Em Tamers, quando Calumon lançou toda a sua energia digivolution ele fez todos os Digimon no Mundo Digital (exceto o Digimon Tamers ') para a Mega Digivolve [10]. Era chamado de "Luz digivolution" em Digimon World DS.

[editar] Pseudo-EvolutionPseudo-Evolution (ぎじ進化, Giji Shinka) é que termos Kurata o processo que ele usa para evoluir Gizumon em Gizumon-AT e, em seguida Gizumon-XT, com a utilização de um DNA artificial Não existe um termo oficial para o processo na versão Inglês.

[editar] Biografia Hybrid Hybrid DigivolutionBio digivolution (ハイパーバイオエボリューション, Haipā Baio Eboryūshon? ", Hiper Bio Evolução"), é usado em Digimon Data Squad. Permite Kouki, Nanami e Ivan se tornar suas primeiras formas Digimon, com base em três Armor Digimon. No entanto, as formas resultantes são muito mais poderosos do que os tipos regular Armor. Este tipo de digivolution causada pela injeção de um digimons dados dispersos em Gizumon em um corpo humano, assim que os dados podem fundir-se o DNA humano e quando o D.N.A. é liberada sob a forma digimon pode ter sobre o corpo humano e mesclar os poderes (humanos e digimon). Quando a evolução Bio é concluído, os dados digimon reverte em um Digi-Egg e deixa o corpo humano. (E ele / ela não pode evoluir para digimon de novo a não ser reinjetado.) A chamada é "Bio Hybrid DNA Charge".

O Bio-Híbridos primeiras formas são:

Kouki para BioThunderbirdmon
Nanami para BioQuetzalmon
Ivan de BioStegomon
[editar] Hyper Bio Extra EvolutionHyper Bio Extra Evolution (ハイパーバイオエクストラエボリューション, Haipā Baio Ekusutora Eboryūshon?) é utilizada no Data Squad. Hiper Bio Extra evolução causada por Akihiro Kurata re-injetar dados digimon mais poderoso em Kouki, Ivan, e Nanami usando dados coletados de Gizumon-AT e Gizumon-XT. Este poder é muito perigoso, porque se o corpo humano não pode conter os dados digimon, eles também estão mortos. No entanto, estes três ultrapassar esta situação e receber mega / power final de digimon. A chamada é "Bio Hybrid D. N. A. Full Charge".

O Bio-Híbridos novas formas são:

Nanami para BioRotosmon
Ivan de BioSupinomon
Kouki para BioDarkdramon
[editar] Burst EvolutionBurst Evolution (バーストエボリューション, Basuto Eboryūshon?) é utilizada no Data Squad e em Avançar. No Data Squad, é uma mudança de modo, permite uma Mega / Ultimate Digimon para chegar ao seu modo Burst, uma forma ainda mais poderosa. A chamada é "Charge! D. N. A. Burst Mode!" em Inglês, e "Charge! Digisoul Burst!" em japonês. ShineGreymon, MirageGaogamon, Rosemon, Ravemon e BanchoLeomon ter todos conseguiram chegar ao Burst Mode. No final da série, Agumon conseguido uma forma semelhante Burst Mode, com a energia ao redor de seu corpo, mas nunca foi confirmado como sendo um nível Burst Mode. Em seguida, é simplesmente uma forma de digivolve de Ultimate / Perfeito para Mega / Ultimate, na ausência de um Digivice, no entanto, rapidamente consome o domador de força vital, e é perigoso usar. Ele é chamado por chamar o "Burst Charge!".

[editar] X EvolutionA tipo único de digivolution quando um digimon entra em contato com o X-anticorpos, e torna-se uma versão de atualização do seu ser, na maioria das vezes, com os novos e os ataques mais fortes.

[editar] Death-X EvolutionDigivolution através da morte, onde DexDorugamon, DexDoruGreymon e DexDorugoramon digivolve quando morrer para chegar a formas mais elevadas.

[edit] Blast digivolution DigivolutionThis está em The Game Digimon World 3. Quando um Digimon recebe o seu calibre digivolution completa tomando dano do inimigo ou usando um item com a mesma função, o Digimon se digivolve em qualquer nível em função do seu stats (ex. para WarGrowlmon Guilmon, Agumon para SkullGreymon). A digivolutions possível similares existem em Digimon Chroincles e os X Pendulum chamado Blast Evolution. Mas não se sabe se são os mesmos.

Para obter uma lista de possíveis Blast Digivolutions, visite este passo a passo GameFAQs [1] e vá para a seção [ch073] para Blast digivolution.

editar Espírito EvolutionThese Digivolutions só aparecem em Digimon Frontier. Eles referem-se exclusivamente quando uma criança DigiDestined morphs em um Digimon. (A DigiDestined desta série pode fazer isso porque eles estão cada 'parceria' com o espírito de um dos dez mortos Legendary Warrior Digimon).

Digimon pode Digivolve com espíritos, bem como, mas esta não é classificado como Espírito Evolution.

[editar] Espírito EvolutionSpirit Evolution (スピリットエボリューション, Supiritto Eboryūshon?) categoriza a utilização de um espírito de uma antiga e lendária Digimon para Digivolve. Resultados Espírito Evolução em um híbrido humano, um Digimon humanóide, ou um híbrido Beast, que produz um Digimon mais semelhante a um animal, mas não necessariamente desprovido de características humanas. O Digidestined deve liberar um anel de seus próprios Fractal Code (Código de acesso chamado na versão em japonês), mantenha o Digivice e digitalizá-lo. A versão em japonês Frontier refere-se aos dois tipos de evolução como Espírito Evolution, enquanto na versão Inglês, a chamada é "Execute! Spirit Evolution!" para os Espíritos e "Execute! Beast Spirit Evolution!" Espíritos de Besta.

[editar] Slide EvolutionSlide Evolution (スライドエボリューション, Suraido Eboryūshon?) não é realmente uma evolução. Como modo de mudança, é um caminho para um ser humano ou Digimon para alternar entre humanos ou formas Besta.

Fora do universo Frontier, alguns Digimon normal pode realizar um tipo de Slide Evolution. Em Digimon Data Squad um Drimogemon, um Champion / adulto, se transformou em um Digmon [11], um Digimon que foi um tipo de armadura de Adventure 02 mas é reclassificado como um campeão em Data Squad.

[editar] Fusão EvolutionFusion Evolution (ダブルスピリットエボリューション, Daburu Supiritto Eboryūshon?, "Double Spirit Evolution") é a fusão de um ser humano e espírito Besta do mesmo elemento de um "Fusion" Form (融合形态, Yuugou keitai? ), um Digimon que tem o dobro da potência do que um ser humano ou o espírito Beast pode carregar. Apenas dois dos Digimon, Takuya Kanbara keeper (dos espíritos do Fogo) e Koji Minamoto (detentor dos espíritos de luz), uso Fusion Evolução Frontier. O aparecimento de uma Evolved Fusion Digimon pode variar, mas no caso de Aldamon (Takuya's Fusion) e Beowulfmon (Koji's) que estão, literalmente, uma mistura de características de seus recursos humanos e respectivos homólogos Besta. No dub Inglês, chamada Takuya é "Execute, agora! Evolution Fusion!" e Koji é apenas "Execute Evolution Fusion!".

[editar] Unificação Espírito EvolutionUnified Espírito Evolution (ハイパースピリットエボリューション, Haipā Supiritto Eboryūshon? "Hyper Spirit Evolution") é uma evolução onde a pessoa em desenvolvimento utiliza cinco dos dez espíritos Legendary Warrior evoluir para uma "transcendente" Formulário (超越形态, keitai Chouetsu?). Takuya e Koji são as únicas crianças a evoluir desta forma. Takuya usa os espíritos do Fogo, Vento, Gelo, Terra e Madeira para se tornar EmperorGreymon, Koji e leva a luz, trovão, escuridão, água, e espíritos do Aço para transformar em MagnaGarurumon. Os espíritos das outras crianças sejam devolvidas a eles quando EmperorGreymon e reverter MagnaGarurumon de Takuya e Koji. No dub Inglês, a sua chamada é "Unidade de Execução! Evolution Espírito Unified!".

[editar] Ancient Spirit EvolutionAncient Espírito Evolution (エンシェントスピリットエボリューション, Enshento Supiritto Eboryūshon?) é a evolução mais poderosa em Digimon Frontier. Todos os espíritos Legendary Warrior combinar de uma só vez para formar Susanoomon, os Digimons mais poderosos obtidos através de um espírito. Susanoomon aparece duas vezes na Fronteira; primeiro Takuya e Koji evoluir para ele [12] e, em seguida, na batalha final da série todos os DigiDestined (exceto Koichi Kimura) se combinam para formar ele. [13]. No dub Inglês, A primeira chamada é "Ancient Spirits Unite!", Enquanto o segundo é "Execute! Ancient Spirit Evolution!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário