Digimon Zero Two
Após sacrificar suas últimas forças para que Magnamon pudesse destruir Kimeramon, o Wormmon do Imperador Digimon morreu e voltou a Cidade do Princípio como um Digi-ovo. Porém, o episódio de sua morte mudou sua índole e ele passou para o lado dos Digi-escolhidos, ele abandonou a identidade de Imperador Digimon e voltou a ser Ken Ichijouji, ele então buscou o Digi-ovo de seu parceiro e eles voltaram a ser amigos. Durante a batalha de Ankylomon contra um Thundermon feito de Torres Negras, Ken reapareceu com seu Digimon, na forma de Stingmon, e ele salvou Ankylomon destruindo seu adversário. A destruição de Thundermon pelas mãos de Stingmon fizeram os Digi-escolhidos pensarem que ele não havia mudado e se recusaram a aceitá-lo no grupo.
Mais tarde, quando um Golemon tentou destruir uma represa ameaçando causar uma inundação que destruiria uma cidade inteira, os Digi-scolhidos tiveram que enfrentá-lo para tentar impedi-lo, mas novamente eles não quiseram destruir o inimigo como Ken havia feito, eles apenas tentaram pará-lo inutilmente. Não havia outro jeito senão destruí-lo, então os Digi-escolhidos chamaram Ken e Stingmon para ajudar. Durante a batalha, parte do corpo de Golemon foi danifinado revelando uma camada negra por baixo similar a das Torres Negras, aquele Golemon havia sido criado artificialmente e portanto não era um ser vivo de verdade. Com essa descoberta os Digi-escolhidos descobriram que Ken era um companheiro leal e finalmente aceitaram ele e seu Digimon no grupo.
Algum tempo depois, durante uma batalha contra um Okuwamon feito de Torres Negras, Stingmon ganhou a capacidade de se fundir com ExVeemon para formar Paildramon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário