novembro 27, 2009

Stingmon

Stingmon é um dos personagens da série Digimon Zero Two. Um Digimon inseto de personalidade calma e tranqüila, mas que também se destaca como um assassino habilidoso. Seus pontos fortes são seus reflexos rápidos e a sua inteligência, ele é capaz de perceber o ponto fraco do inimigo em pouco tempo numa luta. Ele também é um Digimon muito confiável e de julgamento justo.
  • Ferroada Final: Dois enormes ferrões aparecem em seus braços e ele os usa para impalar o oponente.
  • Distruição fatal: Lança um laser de seus olhos, que é lançado contra seu inimigo.
  • Disparo Lunar: Lança um canhão prateado de sua mão e o joga contra o oponente

  • Digimon Zero Two

    Após sacrificar suas últimas forças para que Magnamon pudesse destruir Kimeramon, o Wormmon do Imperador Digimon morreu e voltou a Cidade do Princípio como um Digi-ovo. Porém, o episódio de sua morte mudou sua índole e ele passou para o lado dos Digi-escolhidos, ele abandonou a identidade de Imperador Digimon e voltou a ser Ken Ichijouji, ele então buscou o Digi-ovo de seu parceiro e eles voltaram a ser amigos. Durante a batalha de Ankylomon contra um Thundermon feito de Torres Negras, Ken reapareceu com seu Digimon, na forma de Stingmon, e ele salvou Ankylomon destruindo seu adversário. A destruição de Thundermon pelas mãos de Stingmon fizeram os Digi-escolhidos pensarem que ele não havia mudado e se recusaram a aceitá-lo no grupo.

    Mais tarde, quando um Golemon tentou destruir uma represa ameaçando causar uma inundação que destruiria uma cidade inteira, os Digi-scolhidos tiveram que enfrentá-lo para tentar impedi-lo, mas novamente eles não quiseram destruir o inimigo como Ken havia feito, eles apenas tentaram pará-lo inutilmente. Não havia outro jeito senão destruí-lo, então os Digi-escolhidos chamaram Ken e Stingmon para ajudar. Durante a batalha, parte do corpo de Golemon foi danifinado revelando uma camada negra por baixo similar a das Torres Negras, aquele Golemon havia sido criado artificialmente e portanto não era um ser vivo de verdade. Com essa descoberta os Digi-escolhidos descobriram que Ken era um companheiro leal e finalmente aceitaram ele e seu Digimon no grupo.

    Algum tempo depois, durante uma batalha contra um Okuwamon feito de Torres Negras, Stingmon ganhou a capacidade de se fundir com ExVeemon para formar Paildramon.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário