novembro 28, 2009

Ken Ichijouji

Ken Ichijouji (一 乘 寺 贤, Ichijoji ken) é um personagem fictício da série de anime Digimon Adventure 02. Ken é o último membro do Digimon 02, em parceria com Wormmon e titular da crista da Bondade. Ao contrário dos outros 02 DigiDestined, ele vive em Tamachi, que está ao lado de Odaiba. Inicialmente, o tortuoso Digimon Emperor (Digimon Kaiser na versão em japonês), Ken esforçado para expiar seus maus atos e, eventualmente, é ajudado ao longo do caminho por Davis e outros. Ken é dublado por Romi Park (Japão) & Derek Stephen Prince (América do Norte).
Como uma criança jovem, Ken sempre senti que ele foi preterido pelos pais em favor de seu irmão mais velho de Sam (Osamu no Japão), uma criança prodígio. Ken desenvolveu um ódio contra Sam como um resultado.

Ken foi um dos garotos que ajudaram a DigiDestined em sua batalha com Diaboromon. Meses depois, enquanto ele estava com Sam em seu quarto, um Digivice saiu do computador de Sam. Foi concebido para Ken, mas nenhum deles sabia que isso - Sam pegou e colocou em sua gaveta, dizendo que não Ken para tocar o gaveta e prometendo para descobrir o que era. Ken, na curiosidade infantil, tocou o Digivice e foi puxado através do computador de Sam no mundo digital. Foi lá que ele conheceu Wormmon e ajudou na luta contra Ryo Millenniummon. No entanto, quando Millenniummon foi derrotado, ele forçou as peças de seus dados na forma de esporos das Trevas. Ken Ryo empurrado para fora do caminho e um dos esporos feriu, afundando-se dentro de seu pescoço.

Wormmon e Ryo tendia para o menino de três semanas até que ele foi bem o suficiente para voltar ao mundo real, onde ele achou que era o mesmo dia em que ele havia deixado, o que é provavelmente devido à capacidade Millenniummon de urdidura do tempo e do espaço. Sam Ken repreendido por quebrar sua confiança e que toca o Digivice e Ken novamente encontrou-se com raiva desejando que Sam iria simplesmente desaparecer. Mais tarde, Sam morreu depois de ser atropelado por um carro. Algum tempo depois, Ken se sentia culpada por fazer um desejo que se tornou realidade.

Em seguida, um e-mail de uma figura misteriosa (revelado mais tarde a ser Yukio Oikawa) disse-lhe para usar o Digivice para escapar da culpa. Ken fez isso e foi transportada para o oceano escuro. Sua Digivice se transformou em um D-3 Digivice escuro e Ken aprovou vários aspectos da Sam. Desde então, tornou-se um gênio do menino, e brilhante em tudo o que era ou esporte ou intelecto-relacionados, como xadrez e judô. Ele mesmo se tornou o jogador estrela do time de futebol Tamachi em que ele detém um recorde de mais gols em uma temporada do campeonato com cinco quarenta. No entanto, como o Spore continuou o seu trabalho, Ken tornou-se apático em relação à sociedade, vendo todos em torno dele como insetos patético, abaixo de seu anúncio. E assim ele voltou suas atenções para o mundo que poderia desafiá-lo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário