Veemon foi um dos três Digimons que foram selados por Azulongmon e que apenas seriam despertados quando o Digimundo estivesse em crise. Quando o Imperador Digimon começou a agir escravizando todos com seus Anéis Negros, Davis foi uma das três crianças a receberem os novos Digivices e que fariam parte da nova geração de Digi-escolhidos. Em sua primeira viagem ao Digimundo, ele libertou Veemon que passou a ser o parceiro. O Imperador Digimon imediatamente enviou um Monochromon para destruí-los, mas Davis usou seu recem-adquirido Digi-ovo da Coragem para transformar Veemon em Flamedramonagumon que venceu e libertou Monochromon e desde aquele momento se tornaram grandes amigos.
Com o tempo, Davis também adquiriu o Digi-ovo da Amizade permitindo que seu Digimon evoluísse para Lighdramon e durante a batalha contra o Kimeramon do Imperador Digimon ele usou o Digi-ovo do Milagre para evoluir Veemon em Magnamon.
Depois que a crise do Imperador Digimon acabou, Ken se regenerou e passou a ajudar os novos Digi-escolhidos, mas Arukenimon começou a agir trasformando as Torres Negras em Digimon artificiais para causar a destruição e o caos. Foi nessa época que Veemon conseguiu evoluir normalmente para ExVeemon e mais tarde adquiriu a habilidade de se fundir com o Stingmon de Ken para formar Paildramon. A habilidade de fusão foi uma grande ajuda durante as batalhas contra BlackWarGreymon.
Quando os Digimons começaram a aparecer ao redor do mundo, Paildramon recebeu energia de um dos Digi-núcleos de Azulongmon e conseguiu evoluir para Imperialdramon. Mais tarde, quando recebeu a energia dos outros Digimons, ele conseguiu mudar para Imperialdramon Modo Guerreiro para derrotar Daemon e seu exército.
Ele também impediu que BlackWarGreymon matasse WarGreymon interferindo na luta fazendo com que ela terminasse em um empate, depois disso BlackWarGreymon se regenerou e parou de causar o mal. Ele também ajudou a lutar contra MaloMyotismon onde todas as
Nenhum comentário:
Postar um comentário