novembro 28, 2009

Chibomon,DemiVeemon e Veemon

Veemon é um dos personagens da série Digimon Zero Two. Um dos primeiros Digimons a aparecerem no Digimundo, hoje em dia ele é uma espécie rara. Ele possui a mais longa lista de opções de evolução por ser compatível com a maioria dos Digi-ovos existentes e também por suas duas opções de fusão com Stingmon ao atingir o estágio de ExVeemon.
  • Vee Cabeçada: Aplica uma investida com sua cabeça.
  • Vee Nocaute: Gira seus braços e soca o oponente com vários socos giratórios.
  • Voadora: Pula na frente do oponente para chutar-lo.
  • Chute Volei: Pula e chuta o inimigo com um golpe aéreo, pode ser de qualquer direção.
  • Soco de Veemon: Gira o braço e soca o inimigo com um soco forte.
  • Vee-Meteoro: Pula alto e usa o Vee Cabeçada em direção a terra, parece com a força de um meteoro
  • Espada Longa: Ataca com espada feita do metal lendário Chrome Digizoid.


  • Veemon foi um dos três Digimons que foram selados por Azulongmon e que apenas seriam despertados quando o Digimundo estivesse em crise. Quando o Imperador Digimon começou a agir escravizando todos com seus Anéis Negros, Davis foi uma das três crianças a receberem os novos Digivices e que fariam parte da nova geração de Digi-escolhidos. Em sua primeira viagem ao Digimundo, ele libertou Veemon que passou a ser o parceiro. O Imperador Digimon imediatamente enviou um Monochromon para destruí-los, mas Davis usou seu recem-adquirido Digi-ovo da Coragem para transformar Veemon em Flamedramonagumon que venceu e libertou Monochromon e desde aquele momento se tornaram grandes amigos.

    Com o tempo, Davis também adquiriu o Digi-ovo da Amizade permitindo que seu Digimon evoluísse para Lighdramon e durante a batalha contra o Kimeramon do Imperador Digimon ele usou o Digi-ovo do Milagre para evoluir Veemon em Magnamon.

    Depois que a crise do Imperador Digimon acabou, Ken se regenerou e passou a ajudar os novos Digi-escolhidos, mas Arukenimon começou a agir trasformando as Torres Negras em Digimon artificiais para causar a destruição e o caos. Foi nessa época que Veemon conseguiu evoluir normalmente para ExVeemon e mais tarde adquiriu a habilidade de se fundir com o Stingmon de Ken para formar Paildramon. A habilidade de fusão foi uma grande ajuda durante as batalhas contra BlackWarGreymon.

    Quando os Digimons começaram a aparecer ao redor do mundo, Paildramon recebeu energia de um dos Digi-núcleos de Azulongmon e conseguiu evoluir para Imperialdramon. Mais tarde, quando recebeu a energia dos outros Digimons, ele conseguiu mudar para Imperialdramon Modo Guerreiro para derrotar Daemon e seu exército.

    Ele também impediu que BlackWarGreymon matasse WarGreymon interferindo na luta fazendo com que ela terminasse em um empate, depois disso BlackWarGreymon se regenerou e parou de causar o mal. Ele também ajudou a lutar contra MaloMyotismon onde todas as


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário