novembro 27, 2009

GranKuwagamon

GranKuwagamon é um dos personagens da franquia Digimon. Um Digimon inseto gigantesco que é conhecido como "O Demônio da Floresta Profunda". Ele costuma viver nos domínios florestais do Digimundo aparecendo apenas durante à noite.

  • Tesouras Dimensionais: Uma aura de energia envolve sua pinças. Ele pode disparar essa energia no oponente ou usá-las para abrir caminho através do espaço.
  • Catástrofe
  • Zona do Buraco Negro

  • Digimon Tamers

    Um GranKuwagamon apareceu para ajudar os Digimons Divinos a lutar contra o D-Reaper no Digimundo.

    Digimon Frontier

    Um GranKuwagamon, junto de Zanbamon, Gryphomon, Pteramon e 5 Airdramons, tentou destruir Crusadermon e Dynasmon para impedir a destruição que eles estavam causando no Digimundo em sua missão de libertar Lucemon. Ele foi morto por Crusadermon.

    Digimon Infinite-O Filme:Digiovo Misterioso

    Quando o Veemon Green de Viji digievolveu para RedVeeedramon e quando o Kunemon de Viji digievolveu para Kuwagamon na batalha final contra MegaArmageddemon,eles fundiram-se para tornar-se DinoBeemon novamente mas não foram páreos eles digievolveram para GranKuwagamon pela primeira vez mas também perderam e foram mandados para o Digi-Cemitério.

    Digimon Infinite II

    Quando os Digiescolhidos lutam com suas fases extremas negras,os digimons de Viji fundem-se novamente e evoluem até GranKuwagamon,mas quando iam ser mandados para o Digicemitério por BlackGranKuwagamon,eles evoluíram para GranDracmon e derrotou seu nível Black e de todos os outros.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário