outubro 17, 2009

Anime Savers 4º Falcomon


Falcomon é um persnagem da série Digimon Savers. Um digimon falcão que tem ataques ninjas. O novo estilo de Falcomon,feito para a série Digimon Savers fez ele ficar com roupas roxas,penas pretas,um bico menor e com ataques diferenciados.
  • Shuririnken: Lança shurikens no seus inimigos.
  • Arranhão Forte: Da um forte arranhão nos seus inimigos.
  • Bombas de Fumaça: Lança bombas de fumaça nos inimigos.










  • Anime Savers 3º Lalamon

    Lalamon é um personagem da série Digimon Savers. É um digimon que vive flutuando.Ela não é muito forte,masi suas evoluções são consideradas as mais bonitas.
  • Tiro de Nozes: Lalamon dispara sementes explosivas de sua boca.
  • Parafuso Lala: Lalamon da uma investida usando sua hélice.
  • Melodia Melodiosa: Lalamon canta uma música que faz os inimigos dormirem

















  • Anime Savers 2º Gaomon



    Gaomon é um personagem sa série
    Digimon Savers; um digimon muito calmo e tranqüilo que usa um lenço na cabeça e usa luvas de boxe vermelhas em suas patas.
  • Pancada Dupla: Gaomon gira em torno de si mesmo e ataca seus inimigos.
  • Giro Superior: Gaomon pula no ar girando e soca seus inimigos.
  • Investida Gao:Gaomon ataca com vários socos nos inimigos.


















  • Anime Savers 1º Agumon

    Digimon Adventure

    Nessa temporada ele é o parceiro de Taichi. Ele apareceu pela primeira vez na forma de Koromon quando as crianças foram ao Digimundo. Logo depois, ele evoluiu para Agumon para proteger Taichi e enfrentar um Kuwagamon. Depois desse momento, ele e Taichi se tornaram grandes amigos.

    Digimon Adventure Zero Two

    Agumon reapareceu alguns anos depois para ajudar a enfrentar o Imperador Digimon que estava dominando várias áreas do Digimundo. Ele e Taichi ajudaram a nova geração de Digi-escolhidos em suas missões.

    Digimon Frontier

    Alguns Agumon são vistos no Mercado de Akiba.

    Digimon Data Squad

    Um Agumon com sinais avermelhados nos punhos é parceiro de Marcus Damon.Vários Agumon são vistos em um flashback durante o massacre no mundo digital.



















    Anime Wallpaper 6º







    Anime Wallpaper 5º




    Anime Wallpaper 4º







    Anime Wallpaper 3º







    Anime Wallpaper 2º







    Anime Wallpaper 1º







    Aberturas De Digimon Savers

    Theme songs
    Japonês
    Tema de Abertura # 1: Gou-ing! Going! My Soul!


    Artista: Dynamite SHU
    Songwriter: Tooru Hiruma
    Compositor: POM
    Arranjos: Cher Watanabe
    (eps. 1-29)
    Tema de Abertura # 2: Hirari [4]


    Artista / Compositor: Kouji Wada
    Composer: IKUO
    Arranjo: SPM @
    (eps. 30-48)
    Ending Theme # 1: Uma Estrela


    Artista: Yousuke Itou
    Songwriter: Tomoko Sakakibara
    Compositor: POM
    Arranjo: Hiroaki Oono
    (eps. 1-24)
    Ending Theme # 2: Ryuusei (Falling Star)


    Artista: MiyuMiyu
    Songwriter / Composer: Yukiko
    Arranjo: Kazunori Miyake
    (eps. 25-47)
    Ending Theme # 3: Gou-ing! Going! My Soul!


    Artista: Dynamite SHU
    Songwriter: Tooru Hiruma
    Compositor: POM
    Arranjos: Cher Watanabe
    (eps. 48)
    Insert Song: Believer


    Artista: IKUO
    Songwriter: Hiroshi Yamada
    Compositor / Arranjador: Michihiko Ohta
    Inglês
    Tema de Abertura: Never Surrender


    Artista: Jason Joseph
    Compositor / produtor / arranjador: VIZ Media

    DATS (Data Squad Digimon / Digital Acidente Táticas Squad)


    DATS é uma organização dedicada a manter a paz entre o humano eo Digital Mundos, parando qualquer Digimon que aparece no mundo real, e enviá-lo ao mundo digital em forma de um Digi-Egg Digitama (). DATS é, aparentemente, uma organização mundial, como Thomas era conhecido por visitar o ramo europeu antes do episódio três. Desconhece-se se existe uma filial americana, ou um outro lugar, mas a maioria das atividades ocorre no Japão Digimon. O ramo japonês, pelo menos, cai sob a jurisdição directa de confidencialidade do Japão Ministério.

    Devido à manipulação de Akihiro Kurata, a equipe do núcleo de DATS cooperativas no Japão foi quebrada, eo prédio que abrigou DATS foi aniquilada. Em episódios mais recentes operam secretamente no subsolo, após a equipa principal de DATS volta juntos, embora não oficialmente. Após a Digimon Partner (incluindo Biyomon), Gotsumon e Marcus Daimon voltou ao mundo digital, DATS é permanentemente dissolvido e cinco anos depois, a maioria dos membros da DATS evoluíram e têm empregos na delegacia de polícia local, com exceção de Thomas curas que doença de sua irmã e ganha um Prêmio Nobel da Paz e Marcus, que permanece no mundo digital com Agumon como uma espécie de pacificador.

    Keenan (Falcomon)


    Keenan é um misterioso 10-year-old boy, que, anos antes do início da série, foi perdido em um acidente envolvendo um Gate Digital e foi criado por um Digimon chamado Frigimon, que foi morto em um massacre orquestrado por um homem chamado Akihiro Kurata. Porque Keenan foi levantada por Frigimon desde que ele era um menino, quando ele é descoberto que ele acredita ser um Digimon. Um servo de Merukimon, Keenan, eventualmente, odiava todos os seres humanos, mas começou a mudar sua opinião, como ele aprendeu suas verdadeiras origens. Falcomon é o seu parceiro e amigo de infância, que faz o seu melhor para ajudar Keenan como ele vem aos apertos com a sua humanidade. Keenan olha para Marcus como um irmão mais velho. Keenan é um dos primeiros caracteres japoneses no lançamento do Anime Digimon's Dub E.U. ter uma faixa americanizado nome dub. Por alguma razão, ele fala com um sotaque Jungle Boy falando em terceira pessoa, substituindo Eu comigo apesar de todos os digimon outros falam perfeitamente.

    Yoshino "Yoshi" Fujieda (Lalamon)



    Yoshi é o terceiro membro da equipe principal. Ela e seu parceiro Lalamon têm sido parceiros há muitos anos. Embora inicialmente não tão forte como Marcus e Thomas, Yoshi tem mais habilidade suficiente em seu trabalho. Ela sofria de auto dúvida devido a experiências na sua infância, mas com Lalamon, ela foi capaz de superá-los.

    Thomas H. Norstein (Gaomon)


    Formado pela Universidade de Estocolmo, com a idade de 13 anos, Thomas H. Norstein é uma meia-austríaco, meia-prodígio japonês. Um boxeador olímpico nível e um gênio erudito e taticamente, ele é um membro vital da equipe da DATS. Quando se juntou Marcus DATS, Thomas foi afastado na Europa, e quando eles finalmente se encontraram, estavam em desacordo. No entanto, eles superaram suas dificuldades e ter equipe desde que se estabilizou-mates. Gaomon é parceiro Thomas 'Digimon Fiel, e é focado e grave de espírito guerreiro - ele responde a cada fim de Thomas com um firme "Sim, senhor!" (na versão original em japonês, ele usou a frase em Inglês: "Sim, Mestre!"). Na versão em japonês, Masaru freqüentemente se refere a ele como "Tonma," um insulto raramente usado na acepção "idiota" ou "droga". No dub Inglês, Marcus frequentemente chama Nerdstein.

    Marcus Damon (Agumon)


    O personagem principal da série, Marcus Damon é o filho do investigador, Spencer Damon, que desapareceu no reino misterioso conhecido como o mundo digital há quase 10 anos. Loud and outspoken, Marcus chama-se "o número um lutador de rua no Japão". Depois de encontrar Agumon, ele se torna o parceiro Digimon, após ter recebido um Digivice do homem misterioso, Homer Yushima. Marcus e Agumon mais tarde se tornarem membros da DATS, a fim de enfrentar os adversários mais resistentes e mais fortes. Como a série progride, ele acha muito mais para lutar. Como parceiro de Agumon, alega plena responsabilidade pelos actos de Agumon.

    Historia De Digimon Savers (Data Squad)

    A 14-year-old boy, Marcus Damon, um lutador de rua invicto, encontra Agumon, que escapou da DATS, uma organização secreta do Hgoverno criado para defender o mundo humano de invadir Digimon selvagens. Depois de lutar entre si, as duas rapidamente tornam-se amigos, e através de uma série de eventos, são introduzidos no DATS, onde esperam crescer em força.

    Equipe de Marcus companheiros de incluir 14-year-old Thomas H. Norstein, um jovem prodígio, com seu parceiro Gaomon e 18-year-old Yoshino "Yoshi" Fujieda que Lalamon para seu parceiro. Como a série progride, Thomas descobre que Digimon responder à "escuridão" em seres humanos, colocando-os em desacordo com os monstros que procuram utilizar próprios vícios da humanidade para reforçar seu próprio poder.

    A trama se complica com a introdução de Merukimon, um dos governantes do mundo digital, eo menino humano Keenan Crier, que lhe serve ao longo de seu parceiro Falcomon. A equipe da DATS tenta desvendar o motivo de seu ódio à humanidade, até que é revelado que o verdadeiro inimigo era Akihiro Kurata, um cientista que liderou um ataque ao Mundo Digital anos antes, que resultou na morte de Digimon muitos, incluindo a mãe adotiva Keenan , Frigimon.

    Kurata contou com o apoio do governo japonês e importantes empresários como o pai de Thomas em seu plano para destruir todos os Digimons no mundo digital, alegando que eles eram uma ameaça para a humanidade. Mas esta era apenas uma fachada para ocultar o seu principal objectivo. Ele aproveita a energia do Digimon ele destruiu a power-up Belphemon, um dos Sete Pecados Digimon, e usa-lo em sua tentativa de dominar o mundo humano, mas suas ambições foram abalados pelos esforços de Marcus e seus aliados.

    O último ato Kurata foi desencadeando uma bomba que caiu na fronteira entre o humano eo Universo Digital, colocando ambos rota de colisão, o que poderia ter levado à destruição dos dois reinos. A colisão foi interrompido pelo esforço desesperado de Marcus BanchoLeomon que ordenou a busca de King Drasil, o deus do Mundo Digital. Quando a equipe da DATS finalmente encontrou com o rei Drasil, eles descobriram que sua decisão de negociar a crise se desenrolava era o de proteger o Mundo Digital, destruindo o mundo humano, como os dois mundos não poderiam coexistir na mesma dimensão. Para executar esta tarefa, montou a sua guarda de elite, os Cavaleiros Reais.

    Marcus estava confuso no início porque o rei Drasil de alguma forma tinham a aparência de seu pai, o Dr. Spencer Damon, que desapareceu no Mundo Digital anos antes. Mas foi revelado que o rei Drasil levou o corpo de seu pai, e sua alma era de alguma forma preservado por BanchoLeomon, que foi revelado para ser Digimon Spencer parceiro. Depois de derrotar alguns dos Royal Knights, A equipe DATS decidiu enfrentar King Drasil próprio, que depois de ser expulso do corpo de Spencer, se transformou em um todo-poderosa forma robótica determinado a destruir o mundo humano por si só.

    No entanto, mesmo quando a Royal Knights rebelde contra o rei Drasil, não vai desistir de seu objetivo, a tentativa de destruir os dois mundos e criar um mundo novo. Usando as suas emoções, Marcus e Agumon finalmente derrotar King Drasil, e os dois mundos deixam a sua rota de colisão. Antes de desaparecer, o Rei Drasil Spencer traz de volta à vida e ele retorna para sua família, mas o Digimon decidir voltar para o mundo digital para ajudar a restaurá-lo, e no final Marcus decide não participar com Agumon e vai com eles.

    5 anos depois, Keenan e Kristy, irmã de Marcus, vá para a mesma escola juntos. Thomas finalmente conseguiu encontrar uma cura para a doença de sua irmã e se tornou o cientista mais jovem a ganhar o Prêmio Nobel em 19 anos de idade. Yoshi juntou-se à polícia com os restantes membros DATS, e Marcus e Agumon se ter paz no mundo digital, quebrando os combates entre facções rivais Digimon como pode ser visto quando parar uma discussão entre um grupo de Goblimon e Shamanmon.

    Digimon Data Squad

    Digimon Data Squad, conhecido no Japão como Digimon Savers (デジモンセイバーズ, Dejimon Seibāzu?), É uma série televisiva de animação japonês, ea quinta série produzida como parte da franquia Digimon. Foi produzido pela Toei Animation e exibido todos os domingos às 9:00 horas na rede de TV Fuji. Além disso, um tie-in filme chamado Ultimate Power! Burst Mode Invoke! Foi lançado em 9 de dezembro de 2006. [1] Savers Digimon é o primeiro programa a ser produzido em quase quatro anos, após 2002's Digimon Frontier. Este Anime é agora voltou a Disney XD nos Estados Unidos, aeração em 4:30 AM EST / 3:30 PM Central.

    Ao contrário da série Digimon anterior, que foram transmitidos em Inglês, no Outono do mesmo ano de seu lançamento japonês, houve um total de dezoito meses entre as transmissões Japonês e Inglês, levando à primeira vista algumas dúvidas quanto a saber se a série será dublada em todas as . Não muito tempo depois da descoberta de uma entrada para o show no site da Toei, que caracterizou anglicized nomes de alguns dos personagens e novo título da série Inglês, em 25 de abril de 2007, a Rede ABC Disney anunciou que tinha assinado um acordo [2] com a Toei Animation para o licenciamento do show. Em 4 de maio, o diretor da anterior série Digimon Jeff Nimoy confirmou que ele havia retornado para dirigir a série, confirmou o seu título Inglês, e revelou que a maioria dos atores de voz para o elenco principal da série. Data Squad estreou no Jetix em 1 de Outubro de 2007 às 8:30 [1]. Data Squad finalmente estreou no Canadá, na manhã do domingo 7 de setembro de 2008 após uma longa espera, o show é na Família Disney Channel (Canadá, filial). Este é o show Digimon primeiro a aparecer nessa rede como todas as outras séries no Canadá pode ser visto na YTV. Novo ar Episodes manhãs de domingo, enquanto o episódio semana anterior pode ser visto nas manhãs de sábado. A versão em japonês destina-se a idades tarde adolescentes: 16-21, enquanto o dub em Inglês os E.U. é destinado a um público mais jovem para as idades jovens as crianças 6-10 torná-lo mais ver-friendly.

    O Digivice utilizado nesta série é o Digivice iC ", e sua versão atualizada, o" Digivice Burst ". A série é a primeira a apresentar o personagem principal não ostentando um par de óculos e ter Digimon todas as personagens principais digivolve para o mesmo nível. Esta série é também o segundo em que a última batalha é travada no mundo real contra uma entidade não-Digimon, sendo a outra Digimon Tamers. Ao contrário das temporadas anteriores, Digimon Data Squad assumiu a mudanças mais radicais para o personagem desenhos afundamento da animação estilo sempre usada anteriormente em favor dos mais tradicionais de animação japonês. Além disso, segundo o compositor desta série », Ryota Yamaguchi, esta série foi a tomar em um grupo maior de idade, e foi destinado também para apelar ao fim da adolescência, porém, sem terminar o anime como um hobby. É por isso que os personagens são muito mais velhos (que varia de adolescente cedo para adultos) ea história é um pouco mais escuro e maduro no tom do que em séries anteriores. Este é ao contrário da maioria anime Digimon passado, que são destinadas às crianças e jovens com idades entre 6-10 têm histórias mais jovens e mais leves. O dub Inglês feito por Studiopolis é editado para ser mais jovem, mais leve e mais kid-friendly para crianças de 6 a 10 anos. Além disso, tal como solicitado pelo promotor de Digimon, Bandai, a fim de pegar os fãs mais velhos Digimon, Bandai queria que o reaparecimento de um Digimon da antiga série, que foi escolhido para ser o principal original Digimon, Agumon [2].